Pq as fotos pra revista são chamadas de "ensaios fotográficos"?

Pq hoje em dia as fotos pra revistas (principalmente revistas masculinas), são chamadas de "ensaios fotográficos"?????????? alguém sabe???

Comments

  • Pq nao sao fotos casuais sao fotos totalmente ensaiadas dai o nome de ensaio fotografico seh fosse uma fote de um carinha andando nah rua nao seria chamado assim

  • Por que não tem um fim objetivo. Sâo como os ensaios literários, que não chegam a ser artigos ou romances. E também pelo fato de serem fotos fabricadas, e não factuais, como o exemplo acima, de um cara andando na rua.

  • Quando se tira fotos para uma revista o fotografo primeiro faz o ensaio para ver se está tudo certo.E ai então o trabalho começa.As vezes até dias depois.Mas esse ensaio passou a ser publicado como um aperitivo,uma jogada de marketting.E se tornou um hábito.

  • sei não, mais tenho um amigo que jura que a irmã dele não ficou pelada numa revista ela fez "nu artístico".

  • Porque eles só tiram as fotos "boas" das "boas", depois de tanto ensaiar.

  • pq eh a midia q fala

    mto tosco neh?

  • Porque as pessoas que irão aparecer na revista fazem um ensaio, onde a pessoa faz poses, se maqueia e etc. para tirar as fotos que serão publicadas na revista!

    Ensaio fotografico é o modo de dizer como foi tirado a foto!

    Bjos..

  • Deve ser porque tiram muitas fotos ate que a foto fica como querem e como sao muitas fotos e muitas poses, eles chamam de ensaio, sabe que ate faz sentido?

    Eles ensaiam pra tirar um foto perfeita, do jeito que querem que saia.

    sei la...................

  • Pq antes de publicar as fotos,eles selecionam as melhores...

    Esta seleção é o ensaio fotográfico,ou seja,a modelo tira várias fotos"ensaiando",pra escolha das melhores....

    Bjks

  • é a palavrinha da moda e já esta cansando, ta na hora de mudar.

Sign In or Register to comment.