Só pra quem é usuario top?
Update:
Como se tornar um Usuario TOP? Quais as vantagens?
Já vi varios usuarios aparecerem com uma tarja dizendo "usuairio top". Gostaria de saber, como se tornar top e quais as vantagens de ser TOP.
Comments
haha eu so top
e a vantagem??
vc se destaca os outros
ja to me achando né?
Um breve explicação :
O que é a marca "Usuário Top"?
à uma maneira de destacar alguns usuários de acordo com a participação e contribuição em determinada categoria. A função desta marca é incentivar a comunidade a contribuir com um conteúdo cada vez melhor e também de aproximar os usuários, já que a marca funciona como um convite para que os outros vejam perguntas e respostas do usuário Top e adicionem-no em sua Rede de Amigos.
Como funciona?
Um “Usuário Top” é alguém que é entendido em uma categoria especÃfica, que contribui com boas perguntas e respostas. Assim, quanto mais o usuário contribuir, maiores são as suas chances de se tornar um. O sistema do Yahoo! Respostas atualiza este ranking toda semana, portanto, se um "Usuário Top" deixa de participar ativamente com ótimo conteúdo poderá perder a marca. Enquanto isso, o usuário que fizer a sua parte postanto conteúdo de qualidade e tiver uma porcentagem grande de melhores respostas, ganhará a marca.
Devo responder em apenas uma categoria?
Não. Você pode ser um Usuário Top em até três categorias, assim, contribuir em várias categorias e com freqüência aumenta suas chances de ser tornar Top.
Uma vez "Usuário Top", para sempre "Usuário Top"?
Tornar-se Usuário Top NÃO garante que você será para sempre um Usuário Top. Como falamos anteriormente, para não deixar de ser Top, o usuário tem que continuar contribuindo com ótimo conteúdo nas categorias, se não, a marca desaparecerá. Tudo depende da participação ativa na comunidade.
Para contribuir bem e ativamente, é sempre bom estar de olho nas Regras da Comunidade. Afinal, lá o usuário encontra dicas de como perguntar e responder de maneira construtiva e enriquecedora, contribuindo não só com a categoria em si, mas também com toda a comunidade!
Não há vantagens em ser uma usuário Top.
Pelo contrario,haverá muitos invejosos te perseguindo,falo isso por experiencia própria.
Beijinhos da Xtina.
Tchau!
Vantagens? Não sei...
Talvez se você gosta da cor laranja, então irá gostar da faixa que vai ganhar.
Fique Bem !!
ã
Oi!
uma dica seja uma resposteira, e a vantagem ainda não descobri qual é,mas não se preocupe em ser top, isso é irrisório.
bjs
começa a responder tudo todos os dias
nenhuma.
apenas responda as perguntas e c poderá ser um.
Como se tornar: Não tenho certeza... mas pelo que eu li há algum tempo, precisa ganhar no mÃnimo 12 MRs por semana na mesma categoria e possuir mais de 10% de MR.
Vantagens: Ganhar uma faixa laranja idiota, e é alvo de trolls e acusações de autopontuação.
Oi!!Qual é a pergunta????
feliz pascoa a todos!!!
Hãm??
-------------
Vantagens não tem...Eu me tornei usuario top depois de muito tempo...aqui nessa categoria nunca conseguir ser usuario top kkkk...Só virei TOP quando entrei no TOP 10 da categoria de canto e mesmo assim só ganhei a faixa quando fiquei entre os 3 primeiros.
Não sou top e to postado, SO HARDCOREEE.
me positivem.