Só pra quem é usuario top?

Update:

Como se tornar um Usuario TOP? Quais as vantagens?

Já vi varios usuarios aparecerem com uma tarja dizendo "usuairio top". Gostaria de saber, como se tornar top e quais as vantagens de ser TOP.

Comments

• haha eu so top

e a vantagem??

vc se destaca os outros :p

ja to me achando né?

• Um breve explicação :

O que é a marca "Usuário Top"?

É uma maneira de destacar alguns usuários de acordo com a participação e contribuição em determinada categoria. A função desta marca é incentivar a comunidade a contribuir com um conteúdo cada vez melhor e também de aproximar os usuários, já que a marca funciona como um convite para que os outros vejam perguntas e respostas do usuário Top e adicionem-no em sua Rede de Amigos.

Como funciona?

Um “Usuário Top” é alguém que é entendido em uma categoria específica, que contribui com boas perguntas e respostas. Assim, quanto mais o usuário contribuir, maiores são as suas chances de se tornar um. O sistema do Yahoo! Respostas atualiza este ranking toda semana, portanto, se um "Usuário Top" deixa de participar ativamente com ótimo conteúdo poderá perder a marca. Enquanto isso, o usuário que fizer a sua parte postanto conteúdo de qualidade e tiver uma porcentagem grande de melhores respostas, ganhará a marca.

Devo responder em apenas uma categoria?

Não. Você pode ser um Usuário Top em até três categorias, assim, contribuir em várias categorias e com freqüência aumenta suas chances de ser tornar Top.

Uma vez "Usuário Top", para sempre "Usuário Top"?

Tornar-se Usuário Top NÃO garante que você será para sempre um Usuário Top. Como falamos anteriormente, para não deixar de ser Top, o usuário tem que continuar contribuindo com ótimo conteúdo nas categorias, se não, a marca desaparecerá. Tudo depende da participação ativa na comunidade.

Para contribuir bem e ativamente, é sempre bom estar de olho nas Regras da Comunidade. Afinal, lá o usuário encontra dicas de como perguntar e responder de maneira construtiva e enriquecedora, contribuindo não só com a categoria em si, mas também com toda a comunidade!

Não há vantagens em ser uma usuário Top.

Pelo contrario,haverá muitos invejosos te perseguindo,falo isso por experiencia própria.

Beijinhos da Xtina.

Tchau!

• Vantagens? Não sei...

Talvez se você gosta da cor laranja, então irá gostar da faixa que vai ganhar.

Fique Bem !!

ツ

• Oi!

uma dica seja uma resposteira, e a vantagem ainda não descobri qual é,mas não se preocupe em ser top, isso é irrisório.

bjs

• começa a responder tudo todos os dias

• nenhuma.

apenas responda as perguntas e c poderá ser um.

• Como se tornar: Não tenho certeza... mas pelo que eu li há algum tempo, precisa ganhar no mínimo 12 MRs por semana na mesma categoria e possuir mais de 10% de MR.

Vantagens: Ganhar uma faixa laranja idiota, e é alvo de trolls e acusações de autopontuação.

• Oi!!Qual é a pergunta????

feliz pascoa a todos!!!

• Hãm??

-------------

Vantagens não tem...Eu me tornei usuario top depois de muito tempo...aqui nessa categoria nunca conseguir ser usuario top kkkk...Só virei TOP quando entrei no TOP 10 da categoria de canto e mesmo assim só ganhei a faixa quando fiquei entre os 3 primeiros.

• Não sou top e to postado, SO HARDCOREEE.

me positivem.

Sign In or Register to comment.