olha como eu sou um pouco timido prefiro a mais meiga e a mais alta porem eh nessessario conhece-la pois naum eh soh a aparencia que importa de que adianta ter uma gostosona que naum tem bom papo e que parece uma burra ???
BOM EU PREFIRO AQUELA GAROTA QUE SABE SER MEIGA QUANDO TEM QUE SER, GOSTO DAQUELA GAROTA QUE Ã MOLEKA QUANDO TEM QUE SER, AMO A GAROTA QUE SABE SER TUDO ISSO E MAIS UM POUCO INDEPENDENTEMENTE DA ALTURA, POIS O QUE PROCURO ESTÃ DENTRO DA PESSOA, POIS CONHEÃO E JÃ FIQUEI COM VARIAS MENINAS BONITAS QUE SÃ FALAVAM MER%@ ENTENDE?? VALEU??
Comments
Oi Mi!
Bom eu sou meia suspeita p responder, pois sou baixinha e suuuuper bem humorada(è o q dizem pelo menos)
E sempre tive sorte com os meninos!
Mais acredito q não importa mt não! a pessoa pode ser alta baixa, gorda magra, e sempre vai ter seu brilho próprio!
Beijão
olha como eu sou um pouco timido prefiro a mais meiga e a mais alta porem eh nessessario conhece-la pois naum eh soh a aparencia que importa de que adianta ter uma gostosona que naum tem bom papo e que parece uma burra ???
bjos!!!
pow nao tem "bonita" naum, feio já basta eu..........
acho que meiga...
o ronaldo o fenomeno pode te explicar isto
Baixinha, meiga com cara de sapeca e que saiba provocar nos momentos a sós
Quanto a escolha sempre deixo a cargo do meu coração, pois é realmente dificil especificar, cada uma possui sua propria beleza e seus atrativos. Mil bjs e felicidades!!!
BOM DIA MI....
BOM EU PREFIRO AQUELA GAROTA QUE SABE SER MEIGA QUANDO TEM QUE SER, GOSTO DAQUELA GAROTA QUE Ã MOLEKA QUANDO TEM QUE SER, AMO A GAROTA QUE SABE SER TUDO ISSO E MAIS UM POUCO INDEPENDENTEMENTE DA ALTURA, POIS O QUE PROCURO ESTÃ DENTRO DA PESSOA, POIS CONHEÃO E JÃ FIQUEI COM VARIAS MENINAS BONITAS QUE SÃ FALAVAM MER%@ ENTENDE?? VALEU??
BJUSSSSS...
eu gosto de mina da minha altura p menor..tenho 1,75m
E gosto de minas engraçadas...mais meigas tbm são bem-vindas
hauaha
Bjus amore bom fds!
eu prefiro mulheres baixinhas engraçadas pois o bom humor é fundamental e meiga adoro mulheres meigas
Só não gosto quando vem com doença ou cheio de pereba.
agora o resto eu pego tudo. rs mulher é claro