Para os homens!!!! o q preferem?

Vcs preferem as altas ou as baixinhas?

engraçada ou meiga?

As garotas tbm sao bem vindas p dar opiniões! ;)

Beeeeeijosxx

Comments

• Oi Mi!

Bom eu sou meia suspeita p responder, pois sou baixinha e suuuuper bem humorada(è o q dizem pelo menos)

E sempre tive sorte com os meninos! ;)

Mais acredito q não importa mt não! a pessoa pode ser alta baixa, gorda magra, e sempre vai ter seu brilho próprio!

Beijão

• olha como eu sou um pouco timido prefiro a mais meiga e a mais alta porem eh nessessario conhece-la pois naum eh soh a aparencia que importa de que adianta ter uma gostosona que naum tem bom papo e que parece uma burra ???

bjos!!!

• pow nao tem "bonita" naum, feio já basta eu..........

acho que meiga...

• o ronaldo o fenomeno pode te explicar isto

• Baixinha, meiga com cara de sapeca e que saiba provocar nos momentos a sós :)

• Quanto a escolha sempre deixo a cargo do meu coração, pois é realmente dificil especificar, cada uma possui sua propria beleza e seus atrativos. Mil bjs e felicidades!!!

• BOM DIA MI....

BOM EU PREFIRO AQUELA GAROTA QUE SABE SER MEIGA QUANDO TEM QUE SER, GOSTO DAQUELA GAROTA QUE É MOLEKA QUANDO TEM QUE SER, AMO A GAROTA QUE SABE SER TUDO ISSO E MAIS UM POUCO INDEPENDENTEMENTE DA ALTURA, POIS O QUE PROCURO ESTÁ DENTRO DA PESSOA, POIS CONHEÇO E JÁ FIQUEI COM VARIAS MENINAS BONITAS QUE SÓ FALAVAM MER%@ ENTENDE?? VALEU??

BJUSSSSS...

• eu gosto de mina da minha altura p menor..tenho 1,75m

E gosto de minas engraçadas...mais meigas tbm são bem-vindas

hauaha

Bjus amore bom fds!

• eu prefiro mulheres baixinhas engraçadas pois o bom humor é fundamental e meiga adoro mulheres meigas

• Só não gosto quando vem com doença ou cheio de pereba.

agora o resto eu pego tudo. rs mulher é claro

Sign In or Register to comment.