ajudaa aquii pessoal! 5 estrelas?

eu estava de rolo com um garoto a uns 5 meses ele me iludiu..e por final acabou ficando com outra garota e terminou comigo para ficar com ela....eu sofri e chorei muitooo...mais toda aquela magoa que eu fiquei dele por ter feito isso comigo não sinto mais nada daquilo...é por que eu o amo ainda? ou será que eu consegui perdoa-lo apesar de tudo? ou será que estou me sentindo vingada porque não tudo errado com a menina que ele me trocou e depois ele veio falar comigo pedindo pra gente colocar uma pedra na historia toda?

Comments

• Eis aí um grande exemplo de maturidade emocional. Como seria bom se todas as pessoas tivessem a lucidez que você teve para resolver o problema dando 'tempo ao tempo'! Naturalmente parabenizo-a por agir assim, e todas as suas perguntas foram respondidas por si só, ao ter sensatez. Para que guardar ressentimento, mágoa? É como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra.

Bom que tenha agido e feito assim. Felicidades!

Espero ter contribuído. Sucesso!

• Você não sente mais nada porque é boa de coração, não guarda mágoas. E especialmente porque você não o ama mais, você já o superou. Espero ter ajudado

• Olha ja que consiguiu perdoar que bom mas se voce for esperta

não caia mas na dele pq ele ja monstrou que ele é

• vc tem bom coração flor...o perdoou e só...

• Acho que é porque a raiva já passou, o ódio e etc... e vc não odeia mais ele e o perdoou, mas amar não sei, se vc sente ciumes, pensa muito nele e etc, pode ser que ainda o ama! Bjoss..

• Perdoar é Ideal...

Agora procura outro garoto que te queira pra você esquecer ele...

Sign In or Register to comment.