ajudaa aquii pessoal! 5 estrelas?
eu estava de rolo com um garoto a uns 5 meses ele me iludiu..e por final acabou ficando com outra garota e terminou comigo para ficar com ela....eu sofri e chorei muitooo...mais toda aquela magoa que eu fiquei dele por ter feito isso comigo não sinto mais nada daquilo...é por que eu o amo ainda? ou será que eu consegui perdoa-lo apesar de tudo? ou será que estou me sentindo vingada porque não tudo errado com a menina que ele me trocou e depois ele veio falar comigo pedindo pra gente colocar uma pedra na historia toda?
Comments
Eis aí um grande exemplo de maturidade emocional. Como seria bom se todas as pessoas tivessem a lucidez que você teve para resolver o problema dando 'tempo ao tempo'! Naturalmente parabenizo-a por agir assim, e todas as suas perguntas foram respondidas por si só, ao ter sensatez. Para que guardar ressentimento, mágoa? É como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra.
Bom que tenha agido e feito assim. Felicidades!
Espero ter contribuído. Sucesso!
Você não sente mais nada porque é boa de coração, não guarda mágoas. E especialmente porque você não o ama mais, você já o superou. Espero ter ajudado
Olha ja que consiguiu perdoar que bom mas se voce for esperta
não caia mas na dele pq ele ja monstrou que ele é
vc tem bom coração flor...o perdoou e só...
Acho que é porque a raiva já passou, o ódio e etc... e vc não odeia mais ele e o perdoou, mas amar não sei, se vc sente ciumes, pensa muito nele e etc, pode ser que ainda o ama! Bjoss..
Perdoar é Ideal...
Agora procura outro garoto que te queira pra você esquecer ele...