VAI ENTENDER NÉ? EU QUERO E OUTRAS JOGAM FORA...?
INACREDITÁVEL... enquanto muitas mulheres tentar engravidar, existem outras q não se cuidam e depois, fazer aborto pra matar os bbs, tirar a vida, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Tento engravidar há muito tempo e não consigo, exatamente 9 anos. É o maior sonho do meu marido e eu. Pq muitas mulheres praticam o aborto ou jogam fora assim q dão a luz? Mulheres perversas.
Sorte a todas q tentam, um dia conseguiremos. Bjs colegas...
Comments
AMIGA 07/4/2012, seu chamado foi ouvido e estou aqui para te dar um endereco de um médico em Goiânia-Goiás, bem pertinho de VOCÊS, que vai proporcionar seus desejos:: Dr. Waldemar Naves do Amaral= CRM.Go.4807 Rua 1124 n* 469 = Instituto M.Cora Coralina =St . Marista =fones[62] 3241.0034 e [62] 3241.49.06= atende Convênios. Êste É o que vai realizar todos os seus sonhos. Felicidades a tôdas. Obrigado. Tudo por Jesus, nada sem Maria!!!
Para quem está em uma gravidez indesejada, posso te ajudar watsap (62) 981920393
Também não acredito que um ser humano seja capaiz de fazer isso, meu Deus, uma criaturinha que não tem como se defender. não tenho nem o que falar sobre isso. Desejo que vc consiga logo ter seu bb. Deus te Abençõe.
Boa sorte.
Eu tbm ñ entendo.. ñ tem nem como imaginar.. eu tbm estou entando engravidar.. boa sorte pra a gente q tenta.. uma hr chega a nossa vez.. se Deus quiser..
concordo com tigo AMIGA tambem quero muito um bbzinho
meu caso e um pouco diferente do seu consigo engravidar mais
nao consigo levar a gravidez adiante ja perdi 2 ....
mais garanto q a dor e mesma ne. mais fazer o q tem gente q nao sabe dar valor
no q tem!!!
espero q consiga seu bbzinho tenha fe em Deus!!!!
beijinhos querida...