VAI ENTENDER NÉ? EU QUERO E OUTRAS JOGAM FORA...?

INACREDITÁVEL... enquanto muitas mulheres tentar engravidar, existem outras q não se cuidam e depois, fazer aborto pra matar os bbs, tirar a vida, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Tento engravidar há muito tempo e não consigo, exatamente 9 anos. É o maior sonho do meu marido e eu. Pq muitas mulheres praticam o aborto ou jogam fora assim q dão a luz? Mulheres perversas.

Sorte a todas q tentam, um dia conseguiremos. Bjs colegas...

Comments

• AMIGA 07/4/2012, seu chamado foi ouvido e estou aqui para te dar um endereco de um médico em Goiânia-Goiás, bem pertinho de VOCÊS, que vai proporcionar seus desejos:: Dr. Waldemar Naves do Amaral= CRM.Go.4807 Rua 1124 n* 469 = Instituto M.Cora Coralina =St . Marista =fones[62] 3241.0034 e [62] 3241.49.06= atende Convênios. Êste É o que vai realizar todos os seus sonhos. Felicidades a tôdas. Obrigado. Tudo por Jesus, nada sem Maria!!!

• Para quem está em uma gravidez indesejada, posso te ajudar watsap (62) 981920393

• Também não acredito que um ser humano seja capaiz de fazer isso, meu Deus, uma criaturinha que não tem como se defender. não tenho nem o que falar sobre isso. Desejo que vc consiga logo ter seu bb. Deus te Abençõe.

Boa sorte.

• Eu tbm ñ entendo.. ñ tem nem como imaginar.. eu tbm estou entando engravidar.. boa sorte pra a gente q tenta.. uma hr chega a nossa vez.. se Deus quiser.. :)

• concordo com tigo AMIGA tambem quero muito um bbzinho

meu caso e um pouco diferente do seu consigo engravidar mais

nao consigo levar a gravidez adiante ja perdi 2 ....

mais garanto q a dor e mesma ne. mais fazer o q tem gente q nao sabe dar valor

no q tem!!!

espero q consiga seu bbzinho tenha fe em Deus!!!!

beijinhos querida...

Sign In or Register to comment.