Eu devo desistir de tocar guitarra?
galera, eu comecei a tocar violão com 18 anos, aí comecei na guitarra logo em seguida, fiz um ano de aula numa escola meia boca, depois, devido a muitos problemas parei de tocar, fiquei uns 6 anos parado, sem tocar, agora to com 29 anos, e comecei a fazer aulas de novo e comprei uma guitarra nova, mas aí eu penso, será que com a idade que eu to eu vou conseguir chegar em algum lugar? eu tenho o sonho de ser um guitarrista profissional, mas todos que eu conheço começaram bem mais cedo e não pararam. As vezes acho que to perdendo tempo na vida insistindo nisso. Me ajudem!!!
Comments
Flávio, se continuar com esse baixo astral, acho melhor parar de tocar, senão vai ser um João Gilberto elétrico.
Desde quando 29 anos é velho para a música? Acha que todo mundo é como o Mozart, que com nove anos já era aclamado por toda Viena? Imagine se os caras do Rolling Stone e do The Who, todos eles cinquentões e sessentões pensassem desse jeito?
Não sou músico, mas sou escritor e teatrólogo, e escrevo desde os tempos do ginásio, e apesar de estar parado há mais de dez anos (com o teatro, pois continuo escrevendo todos os dias), nunca deixei minha arte desaparecer. A não ser que sua arte morreu em algum momento de sua vida, vá à luta, mostre que ainda é o mesmo artista dos dezoito anos, e não ligue para o que os outros pensam ou falam, às vezes é pura inveja. Falou?
Nao desista dos seus sonhos! Nunca se sabe o que vai acontecer, a nao ser que voce exprimente! Força continue com o seu sonho !
''As mulheres bem comportadas raramente fazem historia''
Marilyn Monroe
Cara se vc gosta disso continua...
não ta perdendo tempo não, continua.
eu queria poder aprender tocar
guitarra, violão e teclado.
mas no momento nem dá ;/
nunca desista dos seus sonhos, se vc quer ser um
guitarrista profissional você vai ser e ponto
corra atras dos seus sonhos, lute por eles.
boa sorte!