Eu devo desistir de tocar guitarra?

galera, eu comecei a tocar violão com 18 anos, aí comecei na guitarra logo em seguida, fiz um ano de aula numa escola meia boca, depois, devido a muitos problemas parei de tocar, fiquei uns 6 anos parado, sem tocar, agora to com 29 anos, e comecei a fazer aulas de novo e comprei uma guitarra nova, mas aí eu penso, será que com a idade que eu to eu vou conseguir chegar em algum lugar? eu tenho o sonho de ser um guitarrista profissional, mas todos que eu conheço começaram bem mais cedo e não pararam. As vezes acho que to perdendo tempo na vida insistindo nisso. Me ajudem!!!

Comments

• Flávio, se continuar com esse baixo astral, acho melhor parar de tocar, senão vai ser um João Gilberto elétrico.

Desde quando 29 anos é velho para a música? Acha que todo mundo é como o Mozart, que com nove anos já era aclamado por toda Viena? Imagine se os caras do Rolling Stone e do The Who, todos eles cinquentões e sessentões pensassem desse jeito?

Não sou músico, mas sou escritor e teatrólogo, e escrevo desde os tempos do ginásio, e apesar de estar parado há mais de dez anos (com o teatro, pois continuo escrevendo todos os dias), nunca deixei minha arte desaparecer. A não ser que sua arte morreu em algum momento de sua vida, vá à luta, mostre que ainda é o mesmo artista dos dezoito anos, e não ligue para o que os outros pensam ou falam, às vezes é pura inveja. Falou?

• Nao desista dos seus sonhos! Nunca se sabe o que vai acontecer, a nao ser que voce exprimente! Força continue com o seu sonho !

''As mulheres bem comportadas raramente fazem historia''

Marilyn Monroe

• Cara se vc gosta disso continua...

• não ta perdendo tempo não, continua.

eu queria poder aprender tocar

guitarra, violão e teclado.

mas no momento nem dá ;/

nunca desista dos seus sonhos, se vc quer ser um

guitarrista profissional você vai ser e ponto

corra atras dos seus sonhos, lute por eles.

boa sorte!

Sign In or Register to comment.