Saibam tds que se a Nicole ficar na roça com......?

Se a doce Nick ficar na roça com Roberta = Nick fica - Roberta sipika

Se a doce Nick ficar na roça com Felipe = Nick fica - Felipe sipika

Se a doce Nick ficar na roça com Simone = Nick fica - Simone sipika

Se a doce Nick ficar na roça com Leo = Nick fica - Leo sipika

Se a doce Nick ficar na roça com Viviane......ai não dará pra saber pq a Viviane tomou um Belo par de chifres, depois de ter ficado 10 anos com o horroroso cara de jaca.

E as mulheres traidas de td o pais (são milhões de crifrudas) querem vingança e acho que nesse caso a torcida não é só da vivi, mas sim uma unica torcida unida por uma causa, o que já é algo bem diferente.

Então esta edição da fazenda foi a mais previsivel pq antes msm de entrar, a Viviane contava com o apoio incondicional desse bando de cornudas.

Comments

• Olha vou ter que concordar com vc!! não tenho nenhum preferido para ganhar esses 2 milhões,

masss... esse povo só está torcendo pra viviane por causa dessa traição do belo, pq eu não vejo

nada de EXTRAORDINÁRIO nela!!!

• Eu acho q vc está equivocada.

Na verdade, Nicole tem a torcida unida por ela, q leva muito chifres do namorado, ela sabe, fica com ele, passa mal e blá.....Aí sim, digo q as mulheres cornudas que servem de besta p o homem torcerão unidas movidas por peninha da Nicole..Ô dó!!!...Ser traída e dar um chute na pessoa é uma coisa digna e nada fácil a ser feita...Ser traída e continuar pagando de otária e besta é outra coisa (caso Nicole).

Portanto, sem noção sua LINDA "análise".

Sério mesmo, pq vcs não colocam perguntas q realmente importem? Só sabem provocar a torcida alheia?..Ofensas é a arma dos incompetentes sabia???...Q coisa mais ridícula hein?...Pensei q vc e alguns fossem mais inteligentes.:(

Bjuxxx

• mas a Nicole é chifruda tambem, e ai como faremos?

• Faço minhas as palavras da Blair.

• aff olha o argumento da torcedora da nicole, é isso q agente fala, vcs nao tem argumentos, falam nada com nada, aff, dizer q Viviane vai ganhar pq tormou corno e vao ficar com pena dela. afffffff demaiiis. gente como vc nao evolui, é essa mente travada.

• como se a Nicole não tivesse chifre.

a Viviane pelo menos ela se separou daquele Belo quando descobriu e a Nicole ainda continua a ser corna mansa.

• Vc foi infeliz na sua publicação, a Viviane está ao meu ver e de muitas pessoas na frente de todos lá, até mesmo da nicole, eu torço em 1º pra VIVI de em 2º pra NICOLE.

São as únicas verdadeiras ali dentro.

• Eu quero que a Nicole vença em 2° lugar

Viviane 1° lugar

Felipe 3° lugar

• kkkk.. O.o A unica verdadeira dessa fazenda é nicole !'-' sem duvida voce

ta certa..

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkk d+

merece uma estrela

Sign In or Register to comment.