Saibam tds que se a Nicole ficar na roça com......?
Se a doce Nick ficar na roça com Roberta = Nick fica - Roberta sipika
Se a doce Nick ficar na roça com Felipe = Nick fica - Felipe sipika
Se a doce Nick ficar na roça com Simone = Nick fica - Simone sipika
Se a doce Nick ficar na roça com Leo = Nick fica - Leo sipika
Se a doce Nick ficar na roça com Viviane......ai não dará pra saber pq a Viviane tomou um Belo par de chifres, depois de ter ficado 10 anos com o horroroso cara de jaca.
E as mulheres traidas de td o pais (são milhões de crifrudas) querem vingança e acho que nesse caso a torcida não é só da vivi, mas sim uma unica torcida unida por uma causa, o que já é algo bem diferente.
Então esta edição da fazenda foi a mais previsivel pq antes msm de entrar, a Viviane contava com o apoio incondicional desse bando de cornudas.
Comments
Olha vou ter que concordar com vc!! não tenho nenhum preferido para ganhar esses 2 milhões,
masss... esse povo só está torcendo pra viviane por causa dessa traição do belo, pq eu não vejo
nada de EXTRAORDINÁRIO nela!!!
Eu acho q vc está equivocada.
Na verdade, Nicole tem a torcida unida por ela, q leva muito chifres do namorado, ela sabe, fica com ele, passa mal e blá.....Aà sim, digo q as mulheres cornudas que servem de besta p o homem torcerão unidas movidas por peninha da Nicole..à dó!!!...Ser traÃda e dar um chute na pessoa é uma coisa digna e nada fácil a ser feita...Ser traÃda e continuar pagando de otária e besta é outra coisa (caso Nicole).
Portanto, sem noção sua LINDA "análise".
Sério mesmo, pq vcs não colocam perguntas q realmente importem? Só sabem provocar a torcida alheia?..Ofensas é a arma dos incompetentes sabia???...Q coisa mais ridÃcula hein?...Pensei q vc e alguns fossem mais inteligentes.:(
Bjuxxx
mas a Nicole é chifruda tambem, e ai como faremos?
Faço minhas as palavras da Blair.
aff olha o argumento da torcedora da nicole, é isso q agente fala, vcs nao tem argumentos, falam nada com nada, aff, dizer q Viviane vai ganhar pq tormou corno e vao ficar com pena dela. afffffff demaiiis. gente como vc nao evolui, é essa mente travada.
como se a Nicole não tivesse chifre.
a Viviane pelo menos ela se separou daquele Belo quando descobriu e a Nicole ainda continua a ser corna mansa.
Vc foi infeliz na sua publicação, a Viviane está ao meu ver e de muitas pessoas na frente de todos lá, até mesmo da nicole, eu torço em 1º pra VIVI de em 2º pra NICOLE.
São as únicas verdadeiras ali dentro.
Eu quero que a Nicole vença em 2° lugar
Viviane 1° lugar
Felipe 3° lugar
kkkk.. O.o A unica verdadeira dessa fazenda é nicole !'-' sem duvida voce
ta certa..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk d+
merece uma estrela