terei grávida e que estava nu priodo fertil?

ola tive com o meu namorado e ele mestrubou.se e fico com esporra na mão e de seguida meteu no me orgao terei hipotese de estar gravida?e que estava no priodo fertil

Update:

Tive com o meu namorado na terça feira, namoramos ... e eu deitei-me em cima dele com cuecas e ele de boxeres ... ele tirou os boxeres e ele masturbou.se ... depois ele com a mao suja de esperma tocou na minha vagina...

depois ... voltei a vestir as cuecas e ele ficou sem boxeres na mesma e ele nao tinha camisinha ... eu tava no periodo fertil ... Posso estar gravida?!

Comments

• pessoal, vamo da um desconto, ela deve tá na 1ª série!

• alguem entendeu?????????????

• hóóóóóó Senhor, quanta ignoráncia, que tal, melhorar o vocabulário, talvez assim se pode compreender alguma coisa.

• Oi garota linda ele esporrou e penetrou na sua vagina,eu acho que não tem perigo,porque ele só quis sentir um pouco sua vagina,da próxima vez dá seu anus pra ele gozar dentro do seu ânus.

• Ñ entendi por ra nenhuma.

• Sempre existe a possibilidade de se engravidar se uma mínima quantidade de esperma for introduzida na vagina durante o período fértil. A possibilidade existe... na dúvida faça um teste.

• Não, vc não tá grávida!Usa camiisinha da próxima veez!!

beeijos

• Como determinar o período fértil

Para determinar o período fértil, a mulher deve começar a contar a partir do primeiro dia da menstruação, este será o dia 1. Nas mulheres que possuem um ciclo regular a ovulação ocorre normalmente no dia 14 deste ciclo. O período fértil inicia no dia 10 e vai até o dia 17.

Muco cervical

O muco cervical é uma secreção eliminada pela vagina nos dias férteis. Sua aparência é igual a da clara de ovo, transparente e elástica. Quando esta secreção aparece, provavelmente a mulher está iniciando seu período fértil. Quando esta secreção se torna mais abundante e mais elástica, provavelmente ocorreu a ovulação.

• Olha,

se vc teve contato direto com a ejaculação,

a possibilidades sim.

Por isso que pra qualquer ato ou contato sexual o uso da camisinha é muito importante.

Espero ter ajudado,

cuide-se

Sign In or Register to comment.