terei grávida e que estava nu priodo fertil?
ola tive com o meu namorado e ele mestrubou.se e fico com esporra na mão e de seguida meteu no me orgao terei hipotese de estar gravida?e que estava no priodo fertil
Update:Tive com o meu namorado na terça feira, namoramos ... e eu deitei-me em cima dele com cuecas e ele de boxeres ... ele tirou os boxeres e ele masturbou.se ... depois ele com a mao suja de esperma tocou na minha vagina...
depois ... voltei a vestir as cuecas e ele ficou sem boxeres na mesma e ele nao tinha camisinha ... eu tava no periodo fertil ... Posso estar gravida?!
Comments
pessoal, vamo da um desconto, ela deve tá na 1ª série!
alguem entendeu?????????????
hóóóóóó Senhor, quanta ignoráncia, que tal, melhorar o vocabulário, talvez assim se pode compreender alguma coisa.
Oi garota linda ele esporrou e penetrou na sua vagina,eu acho que não tem perigo,porque ele só quis sentir um pouco sua vagina,da próxima vez dá seu anus pra ele gozar dentro do seu ânus.
Ñ entendi por ra nenhuma.
Sempre existe a possibilidade de se engravidar se uma mínima quantidade de esperma for introduzida na vagina durante o período fértil. A possibilidade existe... na dúvida faça um teste.
Não, vc não tá grávida!Usa camiisinha da próxima veez!!
beeijos
Como determinar o período fértil
Para determinar o período fértil, a mulher deve começar a contar a partir do primeiro dia da menstruação, este será o dia 1. Nas mulheres que possuem um ciclo regular a ovulação ocorre normalmente no dia 14 deste ciclo. O período fértil inicia no dia 10 e vai até o dia 17.
Muco cervical
O muco cervical é uma secreção eliminada pela vagina nos dias férteis. Sua aparência é igual a da clara de ovo, transparente e elástica. Quando esta secreção aparece, provavelmente a mulher está iniciando seu período fértil. Quando esta secreção se torna mais abundante e mais elástica, provavelmente ocorreu a ovulação.
hã?
Olha,
se vc teve contato direto com a ejaculação,
a possibilidades sim.
Por isso que pra qualquer ato ou contato sexual o uso da camisinha é muito importante.
Espero ter ajudado,
cuide-se