Para você, qual o PIOR TIPO DE TRAIÇÃO???
PARA MIM NÃO É A FISICA, MAS SIM, AQUELA QUE TE TORTURA SEM QUE TENHAS CULPA, AQUILO DO QUE TE ACUSAM QUANDO SABEM QUE É MENTIRA, E, AINDA PIOR É QUANDO ESSE TIPO DE TRAIÇÃO É COMETIDO POR ALGUÉM QUE VOCÊ AMA, OU MELHOR, A ESSAS ALTURAS, DESCOBERTA A TRAIÇÃO, SIMPLESMENTE AMAVA, E, SEU AMOR SE TRANSFORMA EM ÓDIO OU PIEDADE, MAS, FELIZMENTE O MEU VIROU PIEDADE.
E VOCÊ, TEM PASSADO POR ALGUM TIPO DE TRAIÇÃO???
BJS / ABRÇS
Comments
Só acontece traição quando se confia na outra pessoa de verdade , em sendo assim, a decepção é a mesma ,toda traição dói muito. Bjus!
Ei Dom Mário!
Cara... para mim, o pior é quando perdemos a confiança. O fato de perder isso já mata!
Mata porque não precisa ter ocorrido um encontro com outra pessoa, nada disso. Mata porque não existe mais chance de uma vida feliz com a pessoa em questão.
A traição desse ideal, dessa confiança, para mim é a pior que existe.
Para mim, quem ama confia e se faz confiar.
Até!
TRAICÃO PRA ME Ã TUDO IGUAL!!
a pior traiçao e' aqela q e' feita por um amigo. nao ha nada q doa tanto qt isso...
Sim, ja passei por esse tipo de traiçao algumas vezes, e foi horrivel mesmo...
pra mim o pior tipo é sua mlhor amiga
fik com a pessoa q vc ama, e ela sabndo
tudo o q vc sente pela pessoa
felizmente ñ aconteceu comigo
e spero q nunk aconteça
- PARA MIM, NÃO HÃ NADA PIOR DO QUE A DESLEALDADE E A INJUSTIÃA. QUANDO A PESSOA SE FAZ DE AMIGA E DEPOIS TE DÃ UMA FACADA NAS COSTAS Ã HORRÃVEL ! QUANDO VOCÃ CONFIA EM ALGUÃM E ESTE ALGUÃM TRAI A SUA CONFIANÃA, Ã IGUALMENTE HORRÃVEL !
BJ,FORÃA E PAZ ! ;C )
nunca passei por nenhum tipo de traição não,não q eu me lembre...mais o pior será qnd meu marido resolver me trair...
Na minha opinião a pior traição é a dos amigos, que confiamos tanto! Só quem já foi traÃdo por um amigo ou amiga sabe o que é!
Mário V... traição não tem o pior tipo, traição é simplesmente intolerável, insuportável, inadimissÃvel, indisculpável, etc...
é traição cara!! não dá p/ segurar!!
Traição é sempre traição, independente de onde venha.
Creio que o pior tipo de traição é aquela de onde você menos espera, ou você criou uma expectativa em relação
a alguém ou alguma situação, e as coisas saÃram diferente
do que você esperava. Mas infelizmente, traição é sempre traição, não importa de onde venha.