Para você, qual o PIOR TIPO DE TRAIÇÃO???

PARA MIM NÃO É A FISICA, MAS SIM, AQUELA QUE TE TORTURA SEM QUE TENHAS CULPA, AQUILO DO QUE TE ACUSAM QUANDO SABEM QUE É MENTIRA, E, AINDA PIOR É QUANDO ESSE TIPO DE TRAIÇÃO É COMETIDO POR ALGUÉM QUE VOCÊ AMA, OU MELHOR, A ESSAS ALTURAS, DESCOBERTA A TRAIÇÃO, SIMPLESMENTE AMAVA, E, SEU AMOR SE TRANSFORMA EM ÓDIO OU PIEDADE, MAS, FELIZMENTE O MEU VIROU PIEDADE.

E VOCÊ, TEM PASSADO POR ALGUM TIPO DE TRAIÇÃO???

BJS / ABRÇS

Comments

• Só acontece traição quando se confia na outra pessoa de verdade , em sendo assim, a decepção é a mesma ,toda traição dói muito. Bjus!

• Ei Dom Mário!

Cara... para mim, o pior é quando perdemos a confiança. O fato de perder isso já mata!

Mata porque não precisa ter ocorrido um encontro com outra pessoa, nada disso. Mata porque não existe mais chance de uma vida feliz com a pessoa em questão.

A traição desse ideal, dessa confiança, para mim é a pior que existe.

Para mim, quem ama confia e se faz confiar.

Até!

• TRAICÃO PRA ME É TUDO IGUAL!!

• a pior traiçao e' aqela q e' feita por um amigo. nao ha nada q doa tanto qt isso...

Sim, ja passei por esse tipo de traiçao algumas vezes, e foi horrivel mesmo... :\

• pra mim o pior tipo é sua mlhor amiga

fik com a pessoa q vc ama, e ela sabndo

tudo o q vc sente pela pessoa

felizmente ñ aconteceu comigo

e spero q nunk aconteça

• - PARA MIM, NÃO HÁ NADA PIOR DO QUE A DESLEALDADE E A INJUSTIÇA. QUANDO A PESSOA SE FAZ DE AMIGA E DEPOIS TE DÁ UMA FACADA NAS COSTAS É HORRÍVEL ! QUANDO VOCÊ CONFIA EM ALGUÉM E ESTE ALGUÉM TRAI A SUA CONFIANÇA, É IGUALMENTE HORRÍVEL !

BJ,FORÇA E PAZ ! ;C )

• nunca passei por nenhum tipo de traição não,não q eu me lembre...mais o pior será qnd meu marido resolver me trair...

• Na minha opinião a pior traição é a dos amigos, que confiamos tanto! Só quem já foi traído por um amigo ou amiga sabe o que é!

• Mário V... traição não tem o pior tipo, traição é simplesmente intolerável, insuportável, inadimissível, indisculpável, etc...

é traição cara!! não dá p/ segurar!!

• Traição é sempre traição, independente de onde venha.

Creio que o pior tipo de traição é aquela de onde você menos espera, ou você criou uma expectativa em relação

a alguém ou alguma situação, e as coisas saíram diferente

do que você esperava. Mas infelizmente, traição é sempre traição, não importa de onde venha.

Sign In or Register to comment.