COMO VIVER COM ALGUÉM EM ESTADO VEGETATIVO?
Minha esposa tem 26 anos, temos 10 anos de casados, a amo muito, mas ela esta a 02 anos em estado vegetativo. Vou cuidar dela até o ultimo dia de nossas vidas, mas fico me perguntando o que será de mim. será que devo renunciar ao direito de viver? será q devo arranjar alguem que me tire desta solidão? será que alguem vai aceitar minha situação? (nunca abandonaria ela). Gostaria de opiniões sinceras.
Comments
Estveget
Tem coisas na vida que somente Deus pode nos ajudar. Na Bíblia esta escrito:
Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.
Mateus 6:6
Veja bem, o ato de orar acreditando que Deus vai responder é maravilhoso. Se você pô-lo em prática Deus vai tomar um caminho que não vai ferir tua consciência e ainda vai te recompensar de alguma forma.
Tua orações feitas dentro de tua casa, conforme o texto acima serão ouvidas por Deus e quando ele aceitar os teus pedidos e te responder dai todos verão que aquilo que você pediu Deus cumpriu.
Primeiro. Vc precisa de muita pasviencia e se ague com deus ele tem poder pra curar ele faz o impossivel va para uma igreja
Eh sério isso ou vc esta de zoeira?