COMO VIVER COM ALGUÉM EM ESTADO VEGETATIVO?

Minha esposa tem 26 anos, temos 10 anos de casados, a amo muito, mas ela esta a 02 anos em estado vegetativo. Vou cuidar dela até o ultimo dia de nossas vidas, mas fico me perguntando o que será de mim. será que devo renunciar ao direito de viver? será q devo arranjar alguem que me tire desta solidão? será que alguem vai aceitar minha situação? (nunca abandonaria ela). Gostaria de opiniões sinceras.

Comments

  • Estveget

    Tem coisas na vida que somente Deus pode nos ajudar. Na Bíblia esta escrito:

    Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.

    Mateus 6:6

    Veja bem, o ato de orar acreditando que Deus vai responder é maravilhoso. Se você pô-lo em prática Deus vai tomar um caminho que não vai ferir tua consciência e ainda vai te recompensar de alguma forma.

    Tua orações feitas dentro de tua casa, conforme o texto acima serão ouvidas por Deus e quando ele aceitar os teus pedidos e te responder dai todos verão que aquilo que você pediu Deus cumpriu.

  • Primeiro. Vc precisa de muita pasviencia e se ague com deus ele tem poder pra curar ele faz o impossivel va para uma igreja

  • Eh sério isso ou vc esta de zoeira?

Sign In or Register to comment.