Mano SUB KING KONG suavizzz,,,,....Mano, este assunto é complicado, se defender, é UM , se criticar, tem pre conceito contra as *****, então VÃO TODOS PARA O INFERNO E segue o enterro...rsrs......sai bem né...rsrs....abraços...>>Toninho.././ Xurupita,...
E que exemplo dá uma mãe hetero que joga seu filhinho (a) nas lixeiras, rios e matas? Que exemplo dá um casal hetero que abandona seus filhos para beber e ir pra gandaia?
Se a pessoa tem bom caráter, pode ser de qualquer sexualidade, nacionalidade, ou qualquer outra "dade", que ainda sim, será uma boa pessoa e um bom exemplo.
Comments
Mano SUB KING KONG suavizzz,,,,....Mano, este assunto é complicado, se defender, é UM , se criticar, tem pre conceito contra as *****, então VÃO TODOS PARA O INFERNO E segue o enterro...rsrs......sai bem né...rsrs....abraços...>>Toninho.././ Xurupita,...
E que exemplo dá uma mãe hetero que joga seu filhinho (a) nas lixeiras, rios e matas? Que exemplo dá um casal hetero que abandona seus filhos para beber e ir pra gandaia?
Isto nada tem a ver com a sexualidade dos pais.
Alguns pais sejam hetero ou homossexuais não têm
estrutura moral e psicológica para educar e formar uma criança.
Esta incapacidade não está relacionada a sua orientação sexual.
Os valores em questão são outros!
Se a pessoa tem bom caráter, pode ser de qualquer sexualidade, nacionalidade, ou qualquer outra "dade", que ainda sim, será uma boa pessoa e um bom exemplo.
Caráter é diferente de sexualidade.
Abraços.!
não é cultura , é sexualidade .
não exatamente cultura, e sim sexualidade. assim como ser hétero. é normal.
mas o mau exemplo não consiste em ser gay ou hétero, concorda?
lembra do casal Nardoni, que mataram a menina Isabela de 6 anos de idade? isso é crueldade. eles são héteros.
amigo, o mau exemplo não faz parte da sexualidade. ser gay não define o caráter de ninguém!
sinceramente, eu acho que seria um bom pai. tenho sobrinhos e eles me adoram, têm mais intimidade comigo do que com o o próprio pai. que é hétero.
se sou gay, quer dizer que sou incapaz de dar educação, e ensinar princÃpios p/ uma criança? é claro que não!
eu prefiro que crianças sejam adotadas por um casal gay, ao invés de estarem sem famÃlia, sem um lar!
ser gay não define personalidade! ^^
Pergunta pra dona HETERO Irmã Margarida. Que RIDICULA. Pode não ser um bom exemplo, mais o da DONA RAZÃO ali, nem chega perto.
o mm exemplo q casais heteros q tem filhos por inseminação artificial passam.
Bem...Isso é uma questão de opiniões.. Cada um tem sua formada. Alguns são bem preconceituosos..Acho que os filhos tem que aceitar do Jeito que seus pais são..Mesmo que seja muito difÃcil!
Beijos.
Cultura ou curtura?