ser gay é uma cultura,mas será um bom exemplo?

que exemplo um casal gay passará para os filhos adotados ou gerado através da inseminação artificial?

Comments

  • Mano SUB KING KONG suavizzz,,,,....Mano, este assunto é complicado, se defender, é UM , se criticar, tem pre conceito contra as *****, então VÃO TODOS PARA O INFERNO E segue o enterro...rsrs......sai bem né...rsrs....abraços...>>Toninho.././ Xurupita,...

  • E que exemplo dá uma mãe hetero que joga seu filhinho (a) nas lixeiras, rios e matas? Que exemplo dá um casal hetero que abandona seus filhos para beber e ir pra gandaia?

  • Isto nada tem a ver com a sexualidade dos pais.

    Alguns pais sejam hetero ou homossexuais não têm

    estrutura moral e psicológica para educar e formar uma criança.

    Esta incapacidade não está relacionada a sua orientação sexual.

    Os valores em questão são outros!

  • Se a pessoa tem bom caráter, pode ser de qualquer sexualidade, nacionalidade, ou qualquer outra "dade", que ainda sim, será uma boa pessoa e um bom exemplo.

    Caráter é diferente de sexualidade.

    Abraços.!

  • não é cultura , é sexualidade .

  • não exatamente cultura, e sim sexualidade. assim como ser hétero. é normal.

    mas o mau exemplo não consiste em ser gay ou hétero, concorda?

    lembra do casal Nardoni, que mataram a menina Isabela de 6 anos de idade? isso é crueldade. eles são héteros.

    amigo, o mau exemplo não faz parte da sexualidade. ser gay não define o caráter de ninguém!

    sinceramente, eu acho que seria um bom pai. tenho sobrinhos e eles me adoram, têm mais intimidade comigo do que com o o próprio pai. que é hétero.

    se sou gay, quer dizer que sou incapaz de dar educação, e ensinar princípios p/ uma criança? é claro que não! :)

    eu prefiro que crianças sejam adotadas por um casal gay, ao invés de estarem sem família, sem um lar!

    ser gay não define personalidade! ^^

  • Pergunta pra dona HETERO Irmã Margarida. Que RIDICULA. Pode não ser um bom exemplo, mais o da DONA RAZÃO ali, nem chega perto.

  • o mm exemplo q casais heteros q tem filhos por inseminação artificial passam.

  • Bem...Isso é uma questão de opiniões.. Cada um tem sua formada. Alguns são bem preconceituosos..Acho que os filhos tem que aceitar do Jeito que seus pais são..Mesmo que seja muito difícil!

    Beijos.

  • Cultura ou curtura?

Sign In or Register to comment.