Tirem minha dúvida por favor!?

Gostaria de saber se depois que passamos por uma curetagem é verdade que fica ainda mais fácil de engravidar?

Comments

• É preciso esperar um tempo para que o útero se restabeleça. Uma amiga me disse que depois que fez uma cauterização, engravidou rapidamente porque o "útero ficou mais sensível". Eu tive um filho e dois meses depois estava grávida novamente (foi sem querer, mas fiquei). Então, acho que quando se mexe no útero, a gravidez pode acontecer mais fácil.

• A GRAVIDEZ

Parabéns, pela vontade de ficar grávida, este dom nos foi dado pelo pai da vida, para servi-lo em seu projeto, e a nos mulheres, foi dado este privilegio, a multiplicação.

• Pode até ser q fique mais fácil,porém a parede do útero fica mais fina, e a chance de ocorrer um novo aborto é muito grande, portanto, o melhor é esperar pelo menos 3 meses para tentar novamente. sei q é difícil esperar qdo queremos muito, mas te digo isso pq já ocorreu comigo e essa foi a recomendação q o médico me passou.É bem melhor q não aconteça de novo, pois um aborto é muito traumatizante. Qualquer dúvida se informe com um ginecologista, ele é bem mais capacitado para responder qualquer coisa do que nós, certo?

Boa sorte amiga!

• Seu médico pode confirmar ou desmentir.

• depende do organismo! vai no ginecologista pra ele avaliar.

se vc NÃO quer engravidar, pelo amor de deus, comece a tomar pílula imediatamente depois da curetagem. já ouvi falar de gente que engravidou uma semana depois de um aborto.

Sign In or Register to comment.