É preciso esperar um tempo para que o útero se restabeleça. Uma amiga me disse que depois que fez uma cauterização, engravidou rapidamente porque o "útero ficou mais sensível". Eu tive um filho e dois meses depois estava grávida novamente (foi sem querer, mas fiquei). Então, acho que quando se mexe no útero, a gravidez pode acontecer mais fácil.
depende do organismo! vai no ginecologista pra ele avaliar.
se vc NÃO quer engravidar, pelo amor de deus, comece a tomar pÃlula imediatamente depois da curetagem. já ouvi falar de gente que engravidou uma semana depois de um aborto.
Comments
É preciso esperar um tempo para que o útero se restabeleça. Uma amiga me disse que depois que fez uma cauterização, engravidou rapidamente porque o "útero ficou mais sensível". Eu tive um filho e dois meses depois estava grávida novamente (foi sem querer, mas fiquei). Então, acho que quando se mexe no útero, a gravidez pode acontecer mais fácil.
A GRAVIDEZ
Parabéns, pela vontade de ficar grávida, este dom nos foi dado pelo pai da vida, para servi-lo em seu projeto, e a nos mulheres, foi dado este privilegio, a multiplicação.
Pode até ser q fique mais fácil,porém a parede do útero fica mais fina, e a chance de ocorrer um novo aborto é muito grande, portanto, o melhor é esperar pelo menos 3 meses para tentar novamente. sei q é difÃcil esperar qdo queremos muito, mas te digo isso pq já ocorreu comigo e essa foi a recomendação q o médico me passou.à bem melhor q não aconteça de novo, pois um aborto é muito traumatizante. Qualquer dúvida se informe com um ginecologista, ele é bem mais capacitado para responder qualquer coisa do que nós, certo?
Boa sorte amiga!
Seu médico pode confirmar ou desmentir.
depende do organismo! vai no ginecologista pra ele avaliar.
se vc NÃO quer engravidar, pelo amor de deus, comece a tomar pÃlula imediatamente depois da curetagem. já ouvi falar de gente que engravidou uma semana depois de um aborto.
qual