ola...quem tem razao?

é o seguinte eu e meu namorado nao tivemos relaçoes sexuais ele so colocou a mao dele na minha vagina mas nao foi dentro mas eu sou muito paranoica e mando sempre constantemente ele lavar a mão e tou sempre com medo de estar gravida ou nao...meu namorado dix k é impossivel eu engravidar assimn e k eu sou muito paranoica e k nem é saudavel para mim..o k voces axam??ele tem razao? eu sou mesmo muito paranoica e posso engravidar?eu nem kero ter relaçoes com ele mesmo com preservativo porque tenho medo de engravidar...voces axam que mesmo assim ha chances de engravidar?

Comments

• Engravidar da mão de teu namorado?!?!?!

Menina, explica, ele se masturbou e, com a mão suja de sêmen, pegou na tua vagina, é isso?? Estava escuro ou claro o ambiente no qual se encontravam??? Qual o tempo decorrido desde a ejaculação e a colocação de mão?? Este episódio ocorreu quantos dias após tua menstruação??? Estavas em teu período fértil???

Pois é, pode parecer estranho, mas todas estas perguntas procedem.

O tempo de sobrevida do espermatozóide é de poucos minutos após a ejaculação e, mesmo sem ter ocorrido diretamente no canal vaginal, pode fecundar o óvulo. É raro de acontecer, mas é possível. O tempo de sobrevivência do espermatozóide depende de vários fatores tais como temperatura e luminosidade a que o sêmen foi exporto. Para ambos, quanto mais elevada, mais rapido o espermatozóide perece, e a possbilidade de fecundação diminui.

Ainda, teu período fértil é fator preponderante. Deves te informar e conhecer teu organismo e teu ciclo menstrual para que tenhas mais conciência e tranquilidade para optar em ter uma relação sexual completa com teu paceiro, ou adiar para quando tiveres plena conciência das consequências do ato.

Consulte um ginecologista e exponha as tuas dúvidas e apreensões quanto ao tema. Ele é o profissional habilitado para te esclarecer e te tranquilizar. O medo nunca é um bom conselheiro.

• Você tem razão de ser assim preocupada mas nesse caso você pode ficar despreocupada pois não corre risco nenhum de ficar grávida.

Quanto a ter relação sexual, pode perder esse medo mas trate de usar anticoncepcional, consulte seu médico e ele lhe dará todas as informações necessárias melhor do que qualquer pessoa para que você fique um pouco mais tranqüila com relação a tudo isso que para você ainda parece um bicho de sete cabeças. Mas lembre-se também que tudo tem a sua hora, não passe por cima dos seus limites e das suas vontades, só faça isso quando realmente sentir que está pronta e principalmente com quem você ame e confie muito.

Abraço!

• Olha, vc só vai engravidar se houver contato do esperma dele com sua vagina.Ou seja, se ele gozar na sua vagina mesmo sem ocorrer a penetração.Ou ainda, se ocorrer a penetração e ele gozar dentro e vc e vc não estiver tomando anticoncepcional.

Procure um ginecologista e previna-se tomando anticoncepcionais.

Bjos e Boa Sorte!!!

• Dedo não engravida, que idéia!. Mas tb não dá muito prazer, né? Faça o mais seguro: tome uma injeção mensal de ciclofemina (mas vá antes ao ginecologista para uma consulta de rotina e pegue a receita, a farmácia possivelmente vai querer ver a receita).

Quanto à camisinha, vai ser para prevenir DST. Mas se vc e o namorado são absolutamente fiéis então pode dispensar.

• Voce deve tá de sacanagem! Engravidar com a mão????? putz!!!!

• Na boa....vai se tratar!

Usa camisinha e toma pilula e beleza!

Agora vc tem que ver se o seu problema é não engravidar ou o simples medo de transar mesmo..de se arrepender, da dor, e tal...

Se vc está com outros medos, simplestmente não está pronta e não faça agora...

agora se seu medo realmente é engravidar, larga mão meu!

Toma os cuidados e vá se divertir!

Beijos

• ptz vc é tah na maior paranoi msm, com certeza ele tem razão

naum existe nenhuma possibilidades de vc engravidar, e eu acho q vc naum esta pronta ainda pra ter relações sexuais, então conversa com ele, pq achar q tocar engravida, tah meio ruim ehhh

rsrsrsrsrsrrsrsr

bjo

• Oi amiga !!!

Seu namorado tem toda razão, é impossivel vc engravidar se ele colocar as mãos na sua vagina, ou dentro dela,pois ele tem esperma nas mãos...e mesmo que tivesse a probalidade seria pequena, pq os eperma em contato com o ar, morrem em segundos.

Agora o que pode te acasionar, é infecções caso as mãos deles n esteja higienizada corretamente.

N precisa ter medo, mas se é tão paranóica, vc deve procurar um gineco, e perdir a ele um anticoncepcional, e usar camisinhas todas as vezes, e verificar após a relação se a camisinha estourou ou não.

Cuidados é bom ter sim, mas a paranóica atrapalha muito.

Seja feliz, faça muito sexo, com segurança.

Bjs e boa sorte

• vai no medico e toma um remedio e nao deixa de usar camisinha

• Não há razão para alarme porque só passar a mão na vagina não há qualquer perigo de engradares e mesmo com o preservativo e difícil de engravidares se tu também tomares as devidas precisões.

Sign In or Register to comment.