ola...quem tem razao?
é o seguinte eu e meu namorado nao tivemos relaçoes sexuais ele so colocou a mao dele na minha vagina mas nao foi dentro mas eu sou muito paranoica e mando sempre constantemente ele lavar a mão e tou sempre com medo de estar gravida ou nao...meu namorado dix k é impossivel eu engravidar assimn e k eu sou muito paranoica e k nem é saudavel para mim..o k voces axam??ele tem razao? eu sou mesmo muito paranoica e posso engravidar?eu nem kero ter relaçoes com ele mesmo com preservativo porque tenho medo de engravidar...voces axam que mesmo assim ha chances de engravidar?
Comments
Engravidar da mão de teu namorado?!?!?!
Menina, explica, ele se masturbou e, com a mão suja de sêmen, pegou na tua vagina, é isso?? Estava escuro ou claro o ambiente no qual se encontravam??? Qual o tempo decorrido desde a ejaculação e a colocação de mão?? Este episódio ocorreu quantos dias após tua menstruação??? Estavas em teu período fértil???
Pois é, pode parecer estranho, mas todas estas perguntas procedem.
O tempo de sobrevida do espermatozóide é de poucos minutos após a ejaculação e, mesmo sem ter ocorrido diretamente no canal vaginal, pode fecundar o óvulo. É raro de acontecer, mas é possível. O tempo de sobrevivência do espermatozóide depende de vários fatores tais como temperatura e luminosidade a que o sêmen foi exporto. Para ambos, quanto mais elevada, mais rapido o espermatozóide perece, e a possbilidade de fecundação diminui.
Ainda, teu período fértil é fator preponderante. Deves te informar e conhecer teu organismo e teu ciclo menstrual para que tenhas mais conciência e tranquilidade para optar em ter uma relação sexual completa com teu paceiro, ou adiar para quando tiveres plena conciência das consequências do ato.
Consulte um ginecologista e exponha as tuas dúvidas e apreensões quanto ao tema. Ele é o profissional habilitado para te esclarecer e te tranquilizar. O medo nunca é um bom conselheiro.
Você tem razão de ser assim preocupada mas nesse caso você pode ficar despreocupada pois não corre risco nenhum de ficar grávida.
Quanto a ter relação sexual, pode perder esse medo mas trate de usar anticoncepcional, consulte seu médico e ele lhe dará todas as informações necessárias melhor do que qualquer pessoa para que você fique um pouco mais tranqüila com relação a tudo isso que para você ainda parece um bicho de sete cabeças. Mas lembre-se também que tudo tem a sua hora, não passe por cima dos seus limites e das suas vontades, só faça isso quando realmente sentir que está pronta e principalmente com quem você ame e confie muito.
Abraço!
Olha, vc só vai engravidar se houver contato do esperma dele com sua vagina.Ou seja, se ele gozar na sua vagina mesmo sem ocorrer a penetração.Ou ainda, se ocorrer a penetração e ele gozar dentro e vc e vc não estiver tomando anticoncepcional.
Procure um ginecologista e previna-se tomando anticoncepcionais.
Bjos e Boa Sorte!!!
Dedo não engravida, que idéia!. Mas tb não dá muito prazer, né? Faça o mais seguro: tome uma injeção mensal de ciclofemina (mas vá antes ao ginecologista para uma consulta de rotina e pegue a receita, a farmácia possivelmente vai querer ver a receita).
Quanto à camisinha, vai ser para prevenir DST. Mas se vc e o namorado são absolutamente fiéis então pode dispensar.
Voce deve tá de sacanagem! Engravidar com a mão????? putz!!!!
Na boa....vai se tratar!
Usa camisinha e toma pilula e beleza!
Agora vc tem que ver se o seu problema é não engravidar ou o simples medo de transar mesmo..de se arrepender, da dor, e tal...
Se vc está com outros medos, simplestmente não está pronta e não faça agora...
agora se seu medo realmente é engravidar, larga mão meu!
Toma os cuidados e vá se divertir!
Beijos
ptz vc é tah na maior paranoi msm, com certeza ele tem razão
naum existe nenhuma possibilidades de vc engravidar, e eu acho q vc naum esta pronta ainda pra ter relações sexuais, então conversa com ele, pq achar q tocar engravida, tah meio ruim ehhh
rsrsrsrsrsrrsrsr
bjo
Oi amiga !!!
Seu namorado tem toda razão, é impossivel vc engravidar se ele colocar as mãos na sua vagina, ou dentro dela,pois ele tem esperma nas mãos...e mesmo que tivesse a probalidade seria pequena, pq os eperma em contato com o ar, morrem em segundos.
Agora o que pode te acasionar, é infecções caso as mãos deles n esteja higienizada corretamente.
N precisa ter medo, mas se é tão paranóica, vc deve procurar um gineco, e perdir a ele um anticoncepcional, e usar camisinhas todas as vezes, e verificar após a relação se a camisinha estourou ou não.
Cuidados é bom ter sim, mas a paranóica atrapalha muito.
Seja feliz, faça muito sexo, com segurança.
Bjs e boa sorte
vai no medico e toma um remedio e nao deixa de usar camisinha
Não há razão para alarme porque só passar a mão na vagina não há qualquer perigo de engradares e mesmo com o preservativo e difÃcil de engravidares se tu também tomares as devidas precisões.