Por que as mulheres tem 10 vezes mais sapatos que os homens?

véi, vai vendo

que aproveitando pra ir buscar papel de impressora com a Soraya do financeiro, aproveitei na hora que ela se abaixou e vi o cofrinho dela, mas reparei que tanto ela como a recepcionista Camila boka nervosa , todo dia elas vem com um sapato diferente que combinam com a roupa social delas

intONCE

por isso que eu dou risada

Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Reparei que o supervisor Ademir, o Takerara e o Toshio tem varios sapatos novos e as vezes eles variam o modelo

E eu?

bem, eu como tenho que vir trabalhar de roupa social, só tenho esse par de sapatos que estou usando todo macio e bonitão, porem gasto!

que dureza!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments

  • Pra falar a verdade é pq todas as mulheres (menos eu rs) sentem a necessidade de ter um sapato para cada peça de roupa (para combinar) kkkkkkk e eu aqui com 2 all-star e 3 tênis de cano alto kkkk

  • Por que ela investe mais em si mesma.

    Abraços

  • Porque elas gostam de diferenciar

  • Nós usamos calças compridas e ela mostram as pernas.

    Considero válida esta combinação

  • A variedade de sapatos é para melhor combinarmos com as roupas. Os sapatos são super importantes para nós pq ele foi o responsável pela felicidade da Cinderela! uuuuuuu. Se não fosse importante, nem estaria nessa história.....kkkkkk. Bjinhos

  • Porque mulher adora sapatos pra poder pisar nos outros.

  • eu só tenho um par de tênis e uma par de uma sandália rasteirinha.

    obs.: sou mulher.

  • Elas (mulheres) sonham em ser Centopeia. É a única explicação plausível para este caso '-'

  • Mulheres são mulheres, quem as entende? Mas elas estão sempre em uma eterna disputa com as outras; cada uma querendo ser melhor, mais bonita e mais poderosa que as outras! Tudo para impressionar mais os seus pretendentes! Eu não caio nas aparências; vejo mais a alma delas que a beleza externa!

  • Pois e nao sei dizer

Sign In or Register to comment.