Por que as mulheres tem 10 vezes mais sapatos que os homens?
véi, vai vendo
que aproveitando pra ir buscar papel de impressora com a Soraya do financeiro, aproveitei na hora que ela se abaixou e vi o cofrinho dela, mas reparei que tanto ela como a recepcionista Camila boka nervosa , todo dia elas vem com um sapato diferente que combinam com a roupa social delas
intONCE
por isso que eu dou risada
Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Reparei que o supervisor Ademir, o Takerara e o Toshio tem varios sapatos novos e as vezes eles variam o modelo
E eu?
bem, eu como tenho que vir trabalhar de roupa social, só tenho esse par de sapatos que estou usando todo macio e bonitão, porem gasto!
que dureza!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comments
Pra falar a verdade é pq todas as mulheres (menos eu rs) sentem a necessidade de ter um sapato para cada peça de roupa (para combinar) kkkkkkk e eu aqui com 2 all-star e 3 tênis de cano alto kkkk
Por que ela investe mais em si mesma.
Abraços
Porque elas gostam de diferenciar
Nós usamos calças compridas e ela mostram as pernas.
Considero válida esta combinação
A variedade de sapatos é para melhor combinarmos com as roupas. Os sapatos são super importantes para nós pq ele foi o responsável pela felicidade da Cinderela! uuuuuuu. Se não fosse importante, nem estaria nessa história.....kkkkkk. Bjinhos
Porque mulher adora sapatos pra poder pisar nos outros.
eu só tenho um par de tênis e uma par de uma sandália rasteirinha.
obs.: sou mulher.
Elas (mulheres) sonham em ser Centopeia. É a única explicação plausível para este caso '-'
Mulheres são mulheres, quem as entende? Mas elas estão sempre em uma eterna disputa com as outras; cada uma querendo ser melhor, mais bonita e mais poderosa que as outras! Tudo para impressionar mais os seus pretendentes! Eu não caio nas aparências; vejo mais a alma delas que a beleza externa!
Pois e nao sei dizer