Voce ja teve alguma experiência fantasmagórica? Como foi?

Certa vez, meu irmao e minha irma viram meu padastro chegando do trabalho e entrado pra dentro de casa, quando eles foram pra dentro o meu padastro não estava lá. Ele só chegou, realmente, alguns minutos depois.

Comments

  • Já ví!

    Quando visitei o Orkut do Waldir!

    Aff, até lá o cara é fanático.

    ele é uma visão fantasmagórica!

  • Já tive uma experiência semelhante a dos seus irmãos. Eu vi meu irmão descer a escada, tocar no varal e depois desaparecer. O varal balançou. Só eu o vi, minha mãe, que estava ao meu lado não o viu, só viu o varal balançar. Ele estava vestido com uma camisa verde, que tinha uma caveira às costas. Procurei-o e e o encontrei na rua, sentado na calçada, e lá estava há mais de 2 horas, e vestido com uma camisa marrom, que tinha uma águia às costas. Já em casa, abri o guarda-roupa e lá encontrei a camisa com a caveira estampada, lavada e sem uso.

  • Segundo a bília: nos finais dos tempos, Disse Deus através de seu profeta: No final dos tempos, derramarei meu Espírito sobre a terra, os jovens terão visões, os velhos sonharão............Este é um dos dons que Deus agracia o ser humano. Isto não é fantasmagórico não é sobrenatural. Ja passei por isto muitas vezes e amo quando Deus usa alguém para salvar alguma pessoa de um acidente, ou outro problema qualquer. Quando uma pessoa que tem um dom desse, comeca a adorar a Deus, glorificando-o, amando-o, de todo o cração, agradecendo,etc.......chega ao ponto de falar a língua dos anjos. Mas cuidado que satánas é imitador, e pode tentar fazer o mesmo. A diferença que a pessoa pode falar sangue de Jesus tem poder, se conseguir é de Deus com certeza.

  • é um fenônimo extraórdinário mas ao mesmo tempo comum.

    Meu filho quase sempre pressente que estou chegando quando ainda falta de 2 a 5 minutos para eu realmente entrar em casa.

    Isto não é fantasmagórico, a menos que eu tenha morrido e ainda não saiba>

  • Sim, já vi minha mãe se levantar a noite em casa e eu a segui até a cozinha chamando o nome dela. Qaundo dobrei o corredor ela havia desaparecido, foi até o quarto dela chamei por ela, me respondeu o que eu fazia tamanha madrugada acordada?Não fiquei com medo.

  • Já tive várias, mas como escrevo mto, vou poupar os leitores e ser rápida.

    Morei numa casa construída em 1909, onde td noite eu ouvia o caminhar no assoalho até a porta do meu quarto, sentia mais alguém na cama q puxava o cobertor, a sensação dentro desta casa era ruim d+!!!

    Tenho outras histórias vividas tbm , mas fica pra próxima!!!

  • Tenho varias,vejo vultos,coisas caem do nada,já ate acostumei não dou atenção.

  • Eu já tive várias, mas uma que me marcou muito, foi uma ocasião, onde eu estava em ambiente totalmente escuro, era o porão de uma casa sem iluminação de espécie alguma, não tinha sequer uma caixa de fósforo para que eu pudesse acender um, e em determinado momento, chegou o vulto de um homem, com vestes brancas, circulou pelo local, onde eu aguardava o retorno de meu irmão, andou de um lado para outro, não consegui comunicação com este vulto, saiu sem que deixasse pistas e nem sequer pude ver que direção tomou, pois o caminho que o mesmo teria que voltar, fora do ambiente tinha iluminação pública , que me permitiria ver caso fosse um ser material. Fiquei apavorado, não tinha como sair do local, não haviam pessoas que eu pudesse chamar, foi horrível. A única coisa, que pude fazer foi clamar por Deus, e pedir que afastasse de perto de mim, qualquer mal, pois sei que só Deus tem o poder de destruir forças malignas. Até hoje não encontrei explicação para o fenomeno.

  • BUUUUUUUUUUUUUUU

    KKKKKKKKKKKKK

  • Graças a Deus, não. Senão eu já estaria morta de medo.

Sign In or Register to comment.