Voce ja teve alguma experiência fantasmagórica? Como foi?
Certa vez, meu irmao e minha irma viram meu padastro chegando do trabalho e entrado pra dentro de casa, quando eles foram pra dentro o meu padastro não estava lá. Ele só chegou, realmente, alguns minutos depois.
Comments
Já ví!
Quando visitei o Orkut do Waldir!
Aff, até lá o cara é fanático.
ele é uma visão fantasmagórica!
Já tive uma experiência semelhante a dos seus irmãos. Eu vi meu irmão descer a escada, tocar no varal e depois desaparecer. O varal balançou. Só eu o vi, minha mãe, que estava ao meu lado não o viu, só viu o varal balançar. Ele estava vestido com uma camisa verde, que tinha uma caveira às costas. Procurei-o e e o encontrei na rua, sentado na calçada, e lá estava há mais de 2 horas, e vestido com uma camisa marrom, que tinha uma águia às costas. Já em casa, abri o guarda-roupa e lá encontrei a camisa com a caveira estampada, lavada e sem uso.
Segundo a bÃlia: nos finais dos tempos, Disse Deus através de seu profeta: No final dos tempos, derramarei meu EspÃrito sobre a terra, os jovens terão visões, os velhos sonharão............Este é um dos dons que Deus agracia o ser humano. Isto não é fantasmagórico não é sobrenatural. Ja passei por isto muitas vezes e amo quando Deus usa alguém para salvar alguma pessoa de um acidente, ou outro problema qualquer. Quando uma pessoa que tem um dom desse, comeca a adorar a Deus, glorificando-o, amando-o, de todo o cração, agradecendo,etc.......chega ao ponto de falar a lÃngua dos anjos. Mas cuidado que satánas é imitador, e pode tentar fazer o mesmo. A diferença que a pessoa pode falar sangue de Jesus tem poder, se conseguir é de Deus com certeza.
é um fenônimo extraórdinário mas ao mesmo tempo comum.
Meu filho quase sempre pressente que estou chegando quando ainda falta de 2 a 5 minutos para eu realmente entrar em casa.
Isto não é fantasmagórico, a menos que eu tenha morrido e ainda não saiba>
Sim, já vi minha mãe se levantar a noite em casa e eu a segui até a cozinha chamando o nome dela. Qaundo dobrei o corredor ela havia desaparecido, foi até o quarto dela chamei por ela, me respondeu o que eu fazia tamanha madrugada acordada?Não fiquei com medo.
Já tive várias, mas como escrevo mto, vou poupar os leitores e ser rápida.
Morei numa casa construÃda em 1909, onde td noite eu ouvia o caminhar no assoalho até a porta do meu quarto, sentia mais alguém na cama q puxava o cobertor, a sensação dentro desta casa era ruim d+!!!
Tenho outras histórias vividas tbm , mas fica pra próxima!!!
Tenho varias,vejo vultos,coisas caem do nada,já ate acostumei não dou atenção.
Eu já tive várias, mas uma que me marcou muito, foi uma ocasião, onde eu estava em ambiente totalmente escuro, era o porão de uma casa sem iluminação de espécie alguma, não tinha sequer uma caixa de fósforo para que eu pudesse acender um, e em determinado momento, chegou o vulto de um homem, com vestes brancas, circulou pelo local, onde eu aguardava o retorno de meu irmão, andou de um lado para outro, não consegui comunicação com este vulto, saiu sem que deixasse pistas e nem sequer pude ver que direção tomou, pois o caminho que o mesmo teria que voltar, fora do ambiente tinha iluminação pública , que me permitiria ver caso fosse um ser material. Fiquei apavorado, não tinha como sair do local, não haviam pessoas que eu pudesse chamar, foi horrÃvel. A única coisa, que pude fazer foi clamar por Deus, e pedir que afastasse de perto de mim, qualquer mal, pois sei que só Deus tem o poder de destruir forças malignas. Até hoje não encontrei explicação para o fenomeno.
BUUUUUUUUUUUUUUU
KKKKKKKKKKKKK
Graças a Deus, não. Senão eu já estaria morta de medo.