como se masturbar ?oq fazer?

tenho 12 anos gosatria de saber como se masturbar..

Comments

• Olha, deixa eu te dar um conselho. Não se masturbe. Isso vira um vício e pode te atrapalhar muito. Vc vai amadurecer e com o tempo sua sexualidade também vai amadurecer. Eu só fui descobrir o que era e como se fazia a masturbação aos 17 anos e não foi algo que me acrescentou em nada na vida. Não apresse as coisas na sua vida. A infância e a pré adolescência são tão boas!! Aproveite com seus amigos. Deixe as coisas sexuais para depois que vc estiver madura, ok? Isso é um conselho para a sua vida ser saudável. Um beijo.

• Pergunta pro seu vizinho, ele responde e até te mostra...guriazinha ******...

• Não ligue para o q o povo diz. Quando comecei a me masturbar tinha 11 anos.

A melhor manira de fazer e acariciar o clitores em movimentos circulares e vá aumentando a intensidade dos movimentos até gozar.

Divirta!

• Ola Emily;

Creio que vc esteja curiosa em aprender, provavelmente as suas amigas já lhe falaram algo sobre isso. Ms para tudo na vida tem a hora certa, não faça nada en função de alguem que esta lhe obrigando a fazer.

Mas mesmo assim, se vc quiser dicas, me escreva, posso lhe ajudar.

[email protected]

• Converse com seus pais, eles te darão a melhor resposta.

• kkkkkkk cada uma que me aparece... meu anjinho nao tah mto novinha pra pensar nessas coisas? bjzz

• Vai brincar de boneca guria com essa idade já assim. O.o

• Menina se preocupe com a escola... no futuro você casar ai você aprende a fazer sexo, ok. Tudo a seu tempo.

• com essa idade não pode sabe

• você não tá na idade ainda !!

que fogo em filha

hiahiahiahaiahaiahai

Sign In or Register to comment.