Olha, deixa eu te dar um conselho. Não se masturbe. Isso vira um vício e pode te atrapalhar muito. Vc vai amadurecer e com o tempo sua sexualidade também vai amadurecer. Eu só fui descobrir o que era e como se fazia a masturbação aos 17 anos e não foi algo que me acrescentou em nada na vida. Não apresse as coisas na sua vida. A infância e a pré adolescência são tão boas!! Aproveite com seus amigos. Deixe as coisas sexuais para depois que vc estiver madura, ok? Isso é um conselho para a sua vida ser saudável. Um beijo.
Creio que vc esteja curiosa em aprender, provavelmente as suas amigas já lhe falaram algo sobre isso. Ms para tudo na vida tem a hora certa, não faça nada en função de alguem que esta lhe obrigando a fazer.
Mas mesmo assim, se vc quiser dicas, me escreva, posso lhe ajudar.
Comments
Olha, deixa eu te dar um conselho. Não se masturbe. Isso vira um vício e pode te atrapalhar muito. Vc vai amadurecer e com o tempo sua sexualidade também vai amadurecer. Eu só fui descobrir o que era e como se fazia a masturbação aos 17 anos e não foi algo que me acrescentou em nada na vida. Não apresse as coisas na sua vida. A infância e a pré adolescência são tão boas!! Aproveite com seus amigos. Deixe as coisas sexuais para depois que vc estiver madura, ok? Isso é um conselho para a sua vida ser saudável. Um beijo.
Pergunta pro seu vizinho, ele responde e até te mostra...guriazinha ******...
Não ligue para o q o povo diz. Quando comecei a me masturbar tinha 11 anos.
A melhor manira de fazer e acariciar o clitores em movimentos circulares e vá aumentando a intensidade dos movimentos até gozar.
Divirta!
Ola Emily;
Creio que vc esteja curiosa em aprender, provavelmente as suas amigas já lhe falaram algo sobre isso. Ms para tudo na vida tem a hora certa, não faça nada en função de alguem que esta lhe obrigando a fazer.
Mas mesmo assim, se vc quiser dicas, me escreva, posso lhe ajudar.
[email protected]
Converse com seus pais, eles te darão a melhor resposta.
kkkkkkk cada uma que me aparece... meu anjinho nao tah mto novinha pra pensar nessas coisas? bjzz
Vai brincar de boneca guria com essa idade já assim. O.o
Menina se preocupe com a escola... no futuro você casar ai você aprende a fazer sexo, ok. Tudo a seu tempo.
com essa idade não pode sabe
você não tá na idade ainda !!
que fogo em filha
hiahiahiahaiahaiahai