Acha que é possível viver bem sem ter amigos?
Antes que me chame de antissocial, eu me explico melhor: Tenho colegas com quem eu converso no colégio (não são muitos, são o suficiente pra mim), mas ninguém que eu possa chamar de amigo no mundo... Acho que a palavra amizade tem um significado forte demais para ser empregado em qualquer conhecido de mais afnidade...
Eu não me considero "feliz", mas acho que estou bem; a minha vida é da escola pra casa e de casa pra escola, passo o tempo que não estudo vendo animes, ou lendo mangás, ou ainda sobre doenças (adoro ler sobre o câncer).
Agora me diga: Acha que uma pessoa possa ter uma vida "suficiente" sem ter nenhum amigo?
Comments
me identifiquei como você mais estou ainda afastando e depende vai ser um cara q quase não conhece o sentido de viver eu já conheço ( e chato não posso ficar um tempo sozinho q vem alguém me encher o saco).
em troca quando você esta depre pra baixo não vai ter niguem para você chamar de amigo para desabafa.
como tudo tem vantagem e desvantagem
Sim. Nascemos sozinhos, conquistamos por meritória própria, ninguém fará nada por nós se não tiver interesse por alguma coisa, seja ela qual for, mas lembre-se: Viver sozinho é diferente de não ter amigos, voce pode ter pessoas que ajudem você se, que elas sejam seus amigos.
Não, vai precisar de alguém cedo ou tarde, muitas pessoas são como você, e ainda vai viver muito e conhecer muita gente interessante, não se preocupe que isso é apenas um momento, mesmo que não pareça.
nao eh possivel ....
exemplos.
se você estiver morando sozinho e doente sem ter o que e pra quem ligar .sem amigos você sucumbe
você não terá niquem no seu aniversario
você não terá niquem na sua promoção de trabalho
você não terá niquem no seu casamento
e também não terá niquem no seu enterro
isso gera triste e depressão arrependimentos angustias e a vida seria extremamente sem graça por que você não teria o que compartilhar experiencia de vida ,aventuras ,bebedeiras e etc..
e eu sei disso mesmo sem ter nenhum amigo >.<
Acredito que não ter amigos é possÃvel......Só acho impossÃvel a pessoa não se relacionar com ninguém, mesmo que não tenha amigos, acho importante conversar seja com a famÃlia, ou até mesmo com os colegas......
ás vezes é melhor ser assim. Ninguem nos trai