Acha que é possível viver bem sem ter amigos?

Antes que me chame de antissocial, eu me explico melhor: Tenho colegas com quem eu converso no colégio (não são muitos, são o suficiente pra mim), mas ninguém que eu possa chamar de amigo no mundo... Acho que a palavra amizade tem um significado forte demais para ser empregado em qualquer conhecido de mais afnidade...

Eu não me considero "feliz", mas acho que estou bem; a minha vida é da escola pra casa e de casa pra escola, passo o tempo que não estudo vendo animes, ou lendo mangás, ou ainda sobre doenças (adoro ler sobre o câncer).

Agora me diga: Acha que uma pessoa possa ter uma vida "suficiente" sem ter nenhum amigo?

Comments

  • me identifiquei como você mais estou ainda afastando e depende vai ser um cara q quase não conhece o sentido de viver eu já conheço ( e chato não posso ficar um tempo sozinho q vem alguém me encher o saco).

    em troca quando você esta depre pra baixo não vai ter niguem para você chamar de amigo para desabafa.

    como tudo tem vantagem e desvantagem

  • Sim. Nascemos sozinhos, conquistamos por meritória própria, ninguém fará nada por nós se não tiver interesse por alguma coisa, seja ela qual for, mas lembre-se: Viver sozinho é diferente de não ter amigos, voce pode ter pessoas que ajudem você se, que elas sejam seus amigos.

  • Não, vai precisar de alguém cedo ou tarde, muitas pessoas são como você, e ainda vai viver muito e conhecer muita gente interessante, não se preocupe que isso é apenas um momento, mesmo que não pareça.

  • nao eh possivel ....

    exemplos.

    se você estiver morando sozinho e doente sem ter o que e pra quem ligar .sem amigos você sucumbe

    você não terá niquem no seu aniversario

    você não terá niquem na sua promoção de trabalho

    você não terá niquem no seu casamento

    e também não terá niquem no seu enterro

    isso gera triste e depressão arrependimentos angustias e a vida seria extremamente sem graça por que você não teria o que compartilhar experiencia de vida ,aventuras ,bebedeiras e etc..

    e eu sei disso mesmo sem ter nenhum amigo >.<

  • Acredito que não ter amigos é possível......Só acho impossível a pessoa não se relacionar com ninguém, mesmo que não tenha amigos, acho importante conversar seja com a família, ou até mesmo com os colegas......

  • ás vezes é melhor ser assim. Ninguem nos trai

Sign In or Register to comment.