Segundo a Bíblia, quem é o verdadeiro POVO DE DEUS? Leia abaixo e opine!?
O POVO DE DEUS
"Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder se serem feitos FILHOS DE DEUS: Aos que crêem no seu nome, OS QUAIS NÃO NASCERAM DO SANGUE, NEM DA VONTADE DA CARNE, NEM DA VONTADE DO HOMEM, mas de Deus."
(João 1: 11-13)
A Bíblia diz que O POVO DE DEUS é constituído de todos aqueles que lhe SÃO FIÉIS e vivem conforme a sua vontade.
Os verdadeiros filhos de Deus são aqueles que NASCERAM DO ESPÍRITO e não da carne.
"Sabei, pois, que OS QUE SÃO DA FÉ são filhos de Abraão."
(Gálatas 3: 7)
Deus escolheu a ABRAÃO por que ele era UM HOMEM FIEL E OBEDIENTE. Abraão era um HOMEM DE FÉ.
E os seus verdadeiros descendentes são aqueles que são seus filhos NA FÉ e não os que são seus filhos na carne. Na verdade, dependesse a promessa ser adquirida pelos descendentes carnais, ISMAEL também deveria herdá-la. Porém, somente JACÓ a alcançou, e isso APENAS PORQUE FOI FIEL.
A PROMESSA DE DEUS é condicional e dirigida apenas aos FIÉIS.
Os Filhos de Israel morreram no deserto, sem alcançarem a Terra Prometida, proque NÃO FORAM FIÉIS. Apesar de todo o povo ser Israelita, SOMENTE JOSUÉ E CALEBE ALCANÇARAM A PROMESSA. E isso porque foram FIÉIS E OBEDIENTES A DEUS!
DEUS É JUSTO e não permitirá que o ÍMPIO habite no seu Santo Monte.
"Onde NÃO HÁ GREGO NEM JUDEU, circuncisão nem incircuncisão, Bárbaro, Cita, servo ou livre; MAS CRISTO É TUDO EM TODOS."
(Colossenses 3:11)
DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS: Nem pela raça, nem por sexo, nem por diferenças pessoais.
O importante para Deus é que o homem tenha UM CORAÇÃO HUMILDE E SINCERO, TEMENDO DIANTE DA SUA PALAVRA.
Por isso, JOÃO BATISTA disse aos judeus:
"Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento e não presumais de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que MESMO DESTAS PEDRAS DEUS PODE SUSCITAR FILHOS A ABRAÃO."
(Mateus 3: 8 e 9)
"PORQUE NÃO É JUDEU o que é exteriormente, nem é CIRCUNCISÃO a que o é exteriormente NA CARNE. Mas é Judeu o que o é no interior, e circuncisão a que é do coração, no espírito, não na letra, cujo louvor não provém dos homens, MAS DE DEUS."
(Romanos 2: 28 e 29)
A VERDADEIRA CIRCUNCISÃO É A DO CORAÇÃO. (vd. Jeremias 4: 4)
VOCÊ QUER FAZER PARTE DO POVO DE DEUS, ATRAVÉS DA FÉ EM CRISTO JESUS?
Comments
Os filhos de Deus são aqueles que procuram ser como Jesus foi, seguem os seus passos como Filho e Servo de Deus, obedecendo a Deus assim como Jesus.
Um abraço
Fica com Deus
MEU ALVO à CRISTO...........eu sou o povo, e u sou a igreja,o espirito do senhor esta sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar as boas novas.........amém
os que creem em Deus
Muito bom o resumo.
Crer nao é apenas pensar que Jesus existe, mas por em prática a sua palavra. A igreja está longe disso pq nao ajuda aos necessitados, mas apenas permanece em uma redoma protetora. Porém Jesus disse: Em verdade, em verdade eu vos digo: já receberam a sua recompensa.
P A R A B Ã N S!!!!!
muito bem meu caro amigo, belissima explanação acerca do verdadeiro povo de Deus, sem dogmas, sem titulos, sem placas.
Deus o abençoe.
quem é que divulga o nome de deus? e segue a biblia corretamente? eses são os verdadeiros cristao, que cita na blblia
Bom dia!
Eu já faço parte do povo de DEUS pois sempre acreditei em, seu filho Jesus, quanto ao povo escolhido, eu acredito que seja toda pessoa que vive o amor de DEUS e segue os ensinamentos de Jesus, independente de religião, religião não Salva Ninguém!!!! abraços!
Povo africano verdadeiros filhos de Allah
São as Entidades Biológicas Extraterrestres.
Ramon
EVANGÃLICOS LIDERADOS PELO PASTOR METRLAHADORA
HOMEM SANTO ESSE