qual nome do filme q passou sabado a nooite na globo?
eu so peguei o final.... tinha a mulher o marido e a filinha nenem, ai tinha uma boneca q ficava assombrando a mulher, dai a mulher enterro a boneca no quintal a noite, mas de manha descobriram q ela tinha enterrado a nenem
Comments
filha das sombras
'Filha das Sombras
Filha das Sombras
Filha das Sombras, eu entendi diferente a boneca era um vodoo que ela achou num trem, ai ela pegou a boneca e engravidou logo apos ter enterrado a boneca a menina virou boneca tmb ou seja a menininha era um espirito encarnado que estava na boneca ou coisa assim abaixo veja a sinopse do filme:
Sinopse
Grávida de seu primeiro filho, Laura (Elisabeth Shue, de Despedida em Las Vegas) está vivendo o momento mais feliz de sua vida. No entanto, depois do nascimento da pequena Jéssica, aos poucos a rotina vai se tornando dolorosa para a mãe de primeira viagem. Deprimida, angustiada e quase sempre sozinha devido à s ausências constante do marido, Laura passa por uma série de incidentes estranhos em sua nova moradia, incluindo os aparecimentos de uma estranha boneca de brinquedo, uma suposta maldição e suspeitÃssima babá da menina. Alguém parece estar perseguindo Laura, tentando tomar-lhe o bebê. Mas ela não consegue mais distinguir a realidade de seus pesadelos, e ninguém mais sabe o que pode acontecer. Prepare-se para um final chocante e surpreendente!
Filha das Sombras, foi um bom filme, a mãe estava com depressão pós-parto e surtou.
O filme chama-se 'Filha das Sombras',um filme de suspense que tem um final muito surpreendente.
Eu queria ter visto, nauh vi nenhuma preparando