qual nome do filme q passou sabado a nooite na globo?

eu so peguei o final.... tinha a mulher o marido e a filinha nenem, ai tinha uma boneca q ficava assombrando a mulher, dai a mulher enterro a boneca no quintal a noite, mas de manha descobriram q ela tinha enterrado a nenem

Comments

  • filha das sombras

  • 'Filha das Sombras

  • Filha das Sombras

  • Filha das Sombras, eu entendi diferente a boneca era um vodoo que ela achou num trem, ai ela pegou a boneca e engravidou logo apos ter enterrado a boneca a menina virou boneca tmb ou seja a menininha era um espirito encarnado que estava na boneca ou coisa assim abaixo veja a sinopse do filme:

    Sinopse

    Grávida de seu primeiro filho, Laura (Elisabeth Shue, de Despedida em Las Vegas) está vivendo o momento mais feliz de sua vida. No entanto, depois do nascimento da pequena Jéssica, aos poucos a rotina vai se tornando dolorosa para a mãe de primeira viagem. Deprimida, angustiada e quase sempre sozinha devido às ausências constante do marido, Laura passa por uma série de incidentes estranhos em sua nova moradia, incluindo os aparecimentos de uma estranha boneca de brinquedo, uma suposta maldição e suspeitíssima babá da menina. Alguém parece estar perseguindo Laura, tentando tomar-lhe o bebê. Mas ela não consegue mais distinguir a realidade de seus pesadelos, e ninguém mais sabe o que pode acontecer. Prepare-se para um final chocante e surpreendente!

  • Filha das Sombras, foi um bom filme, a mãe estava com depressão pós-parto e surtou.

  • O filme chama-se 'Filha das Sombras',um filme de suspense que tem um final muito surpreendente.

  • Eu queria ter visto, nauh vi nenhuma preparando :(

Sign In or Register to comment.