Dá outra risadinha aí vai !!!?

Certo dia estavam dois homens caminhando por um cemitério quando se depararam com uma sepultura recente. Na lápide lia-se: "Aqui jaz um homem honesto e advogado competente". Ao terminar a leitura um virou-se para o outro e disse:

-"Desde quando estão enterrando duas pessoas na mesma cova?"

Comments

  • Boa...

    Deus, querendo fazer uma expansão no céu, informa ao Diabo que irá desapropriar uma parte do inferno.

    O "coisa ruim" respondeu que jamais abriria mão de qualquer parcela de seus domínios.

    Deus, diante desta imotivada resistência, preveniu que seria obrigado a tomar todas as medidas judiciais que o caso exigia.

    Advertiu que poderia contar com os melhores advogados que o mundo já conheceu, todos habitantes do céu.

    Para surpresa de Deus, ao invés de ficar intimidado, o Diabo caiu na gargalhada.

    "De que adiantam todos esses grandes advogados a seu serviço aí no céu? Os juízes, que decidem as causas, estão todos aqui no inferno."

  • Perdão, Amigo Oculto, mas a da aTributarista foi bem melhor, rsrsrs. Mas valeu mesmo. Fico te devendo uma, amigo.

  • KKKKKKKKKK, rindo muito aqui amigo oculto

    beijinhos para vc.

  • Podíamos perfeitamente mudar os personagens para: um homem honesto e um político qualquer!

  • rsrsrsrsrrrssr, essa foi ótima!!!!

    beijos meu querido

  • Vê essa...

    Um senhor abordou o Prefeito da cidade na rua e disse:

    _ Na próxima eleição eu não irei votar no senhor.

    E o prefeito perguntou:

    _ Mas porque meu estimado eleitor?

    E ele respondeu:

    _ Porque o senhor prometeu que quando fosse eleito iria dar emprego à família e até hoje não vi isso.

    E ele disse:

    _ Mas eu dei. Dei emprego à meu irmão, à meu cunhado, à minha nora.....

  • CREIO QUE ENTERRARAM TRÊS PORQUE SOU JUÍZA!!!

    KKKKKKKK

  • Hahahahahahaha!!!

    Muito boa!

    Obrigado por me fazer rir tão gostoso!

    Abraço!!!

  • hahahahahahahahah

    essa foi boa

    abraço

  • Contadores também tem fama ruim!! KKKKK!

    Abraço!! Boa noite!!

Sign In or Register to comment.