Dá outra risadinha aí vai !!!?
Certo dia estavam dois homens caminhando por um cemitério quando se depararam com uma sepultura recente. Na lápide lia-se: "Aqui jaz um homem honesto e advogado competente". Ao terminar a leitura um virou-se para o outro e disse:
-"Desde quando estão enterrando duas pessoas na mesma cova?"
Comments
Boa...
Deus, querendo fazer uma expansão no céu, informa ao Diabo que irá desapropriar uma parte do inferno.
O "coisa ruim" respondeu que jamais abriria mão de qualquer parcela de seus domínios.
Deus, diante desta imotivada resistência, preveniu que seria obrigado a tomar todas as medidas judiciais que o caso exigia.
Advertiu que poderia contar com os melhores advogados que o mundo já conheceu, todos habitantes do céu.
Para surpresa de Deus, ao invés de ficar intimidado, o Diabo caiu na gargalhada.
"De que adiantam todos esses grandes advogados a seu serviço aí no céu? Os juízes, que decidem as causas, estão todos aqui no inferno."
Perdão, Amigo Oculto, mas a da aTributarista foi bem melhor, rsrsrs. Mas valeu mesmo. Fico te devendo uma, amigo.
KKKKKKKKKK, rindo muito aqui amigo oculto
beijinhos para vc.
PodÃamos perfeitamente mudar os personagens para: um homem honesto e um polÃtico qualquer!
rsrsrsrsrrrssr, essa foi ótima!!!!
beijos meu querido
Vê essa...
Um senhor abordou o Prefeito da cidade na rua e disse:
_ Na próxima eleição eu não irei votar no senhor.
E o prefeito perguntou:
_ Mas porque meu estimado eleitor?
E ele respondeu:
_ Porque o senhor prometeu que quando fosse eleito iria dar emprego à famÃlia e até hoje não vi isso.
E ele disse:
_ Mas eu dei. Dei emprego à meu irmão, à meu cunhado, à minha nora.....
CREIO QUE ENTERRARAM TRÃS PORQUE SOU JUÃZA!!!
KKKKKKKK
Hahahahahahaha!!!
Muito boa!
Obrigado por me fazer rir tão gostoso!
Abraço!!!
hahahahahahahahah
essa foi boa
abraço
Contadores também tem fama ruim!! KKKKK!
Abraço!! Boa noite!!