Peguei meu namorado na webcam com outra?

Ele estava sozinho em casa, eu disse a ele que ia viajar mais acabei desistindo...

Como eu tenho a chave da casa dele abri a porta da casa dele no maior silêncio mais sem a intenção de flagrar ele fazendo algo...

Fui até a cozinha peguei um copo d´água e tudo mais, subi até o quarto dele e foi terrível...

Eu estava bem animada para ver ele e dizer o porque que eu não quis viajar....

Ele estava sentado no computador no msn com uma garota mostrando sua parte íntima, eu vi e fiquei surpreendida, como a garota me viu na cara ela tirou..

Ele escutou alguém abrir a porta olhou para trás e lá estava eu...

Eu falei assim para ele:

Não fala nada, até porque vai ser difícil de inventar algo agora depois de eu ter te flagrado vendo a parte íntima de uma garota pela webcam...

É para isso que namoramos? Para você me trair? É melhor acabar tudo já que você tem prazer de ver a parte íntima de outras mulheres..

Fechei a porta com força, ele veio atrás de mim descendo as escadas correndo, eu fiquei desesperada, abri a porta ele me agarrou...

Eu empurrei ele com toda a minha força cuspi no rosto dele e peguei meu carro..

Fiz bem ou ele merecia mais?

Comments

  • Amor, não sei nem o q falar...

    1ª- vc flagrou o namorado transando com a prima.

    2ª- depois perguntou se o seu namorado podia tocar em vc.

    3ª- que beijou seu colega de trabalho.

    e agora vc ver seu namo, namorando na webcam????

    é meio contraditório tudo isso. mas...

    Vc deveria ter feito mas poderia ter chutado entre as pernas dele droga q namo é esse q é só a gata sair pra olhar o q não deve no webcam???

    fez muito pouco.

  • Isso tudo parece invençaõ tua!

  • bom querida vc se ferrou ou melhor se fudeo!!

  • arranja um homem que preste

  • Claro que está inventando, cada hora uma história mais doida que a outra.

  • você está inventando essa historia toda !

  • Arrasou colega fizesse bem viu é por existir mulheres tolerante q os homens tanto trai da umas duras nele.

  • MUUUUUUUUUUUUUUIIIITO bem querida

    isso e nojeto

  • Namoro cibernético? Aja cabeça !

Sign In or Register to comment.