Peguei meu namorado na webcam com outra?
Ele estava sozinho em casa, eu disse a ele que ia viajar mais acabei desistindo...
Como eu tenho a chave da casa dele abri a porta da casa dele no maior silêncio mais sem a intenção de flagrar ele fazendo algo...
Fui até a cozinha peguei um copo d´água e tudo mais, subi até o quarto dele e foi terrível...
Eu estava bem animada para ver ele e dizer o porque que eu não quis viajar....
Ele estava sentado no computador no msn com uma garota mostrando sua parte íntima, eu vi e fiquei surpreendida, como a garota me viu na cara ela tirou..
Ele escutou alguém abrir a porta olhou para trás e lá estava eu...
Eu falei assim para ele:
Não fala nada, até porque vai ser difícil de inventar algo agora depois de eu ter te flagrado vendo a parte íntima de uma garota pela webcam...
É para isso que namoramos? Para você me trair? É melhor acabar tudo já que você tem prazer de ver a parte íntima de outras mulheres..
Fechei a porta com força, ele veio atrás de mim descendo as escadas correndo, eu fiquei desesperada, abri a porta ele me agarrou...
Eu empurrei ele com toda a minha força cuspi no rosto dele e peguei meu carro..
Fiz bem ou ele merecia mais?
Comments
Amor, não sei nem o q falar...
1ª- vc flagrou o namorado transando com a prima.
2ª- depois perguntou se o seu namorado podia tocar em vc.
3ª- que beijou seu colega de trabalho.
e agora vc ver seu namo, namorando na webcam????
é meio contraditório tudo isso. mas...
Vc deveria ter feito mas poderia ter chutado entre as pernas dele droga q namo é esse q é só a gata sair pra olhar o q não deve no webcam???
fez muito pouco.
Isso tudo parece invençaõ tua!
bom querida vc se ferrou ou melhor se fudeo!!
arranja um homem que preste
Claro que está inventando, cada hora uma história mais doida que a outra.
você está inventando essa historia toda !
Arrasou colega fizesse bem viu é por existir mulheres tolerante q os homens tanto trai da umas duras nele.
MUUUUUUUUUUUUUUIIIITO bem querida
isso e nojeto
Namoro cibernético? Aja cabeça !