eu gostaria muito que respondesse ao meu email,estou quase tendo um ataque de nervos..rsrs?

eu gostaria muito que respondesse ao meu email,estou quase tendo um ataque de nervos..rsrs

sabe é que menstruei em 18/05/2008,minha menstruação não é mto regular..mas aí fiz sexo sem proteção em 30/05/2008,mas tomei a pilula do dia seguinte antes das 72 horas..só que hoje é 30/06/2008 e ainda não veio..estou tomando desde 24/06/2008 acemedrox para ver se desce...mas ainda não desceu...só tomei uma vez a pilula do dia seguinte e isso ja faz dois anos..o que acha? acha que posso estar gravida?

responda pelo amor de DEUS

OBRIGADAA

Comments

  • é normal essa sua preocupação, mas quanto mais vc se preocupa mais demora pra descer...

    eu já tive essa experiencia, e demorou um pouco a descer... quanto mais eu me preocupava mais demorava pra descer...

    fike tranquila q a pirula do dia seguinte é bastante segura...

    vai de pessoa pra pessoa, normalmente quando vc toma a pírula do dia seguinte desce uma menstruação 5 dias depois, mas as vezes acontece de atrasar a menstruação da pessoa principalmente pq ela esta tensa...

  • Provavelmente esta gravida..

    mas como vc esta tomando esses medicamento vc corre risco de ter um aborto ou seu filho nascer com alguma malformação evido ao medicamento..

  • eu acho q vc esta gravidissima

  • pô meu, vc fez sexo sem proteção no seu período fértil e tomou uma pílula do dia seguinte, não é possivel engravidar, espere mais um pouco pois pode ser que venha. para ficar mais segura faça o exame de sangue

  • Perae... vamos ver se entendi bem...

    Vc não tem menstruação regular, fez sexo sem proteção e tomou pilula do dia seguinte. Com a pílula houve ou não sangramento?

    Acemedrox serve para reposição hormonal em mulheres de estágio de menopausa, o sangramento é apenas uma conseqüência e não significa que seja sua menstruação.

    Querida, sexo sem proteção traz conseqüências e não só a gravidez indesejada, mas também doenças sexualmente transmissíveis que as vezes podem ser pior que uma gravidez.

    A melhor coisa que vc tem a fazer agora é fazer um teste de farmácia para tirar sua cisma e, após PROCURE UM MÉDICO IMEDIATAMENTE!!

  • esses teus nervos não estao ajundando nada!!!

    tens que tentar ter calma, e perceber que se tomou a pilula do dia seguinte o mais certo é não estar gravida.

    boa sorte e muita tranquilidade

Sign In or Register to comment.