eu gostaria muito que respondesse ao meu email,estou quase tendo um ataque de nervos..rsrs?
eu gostaria muito que respondesse ao meu email,estou quase tendo um ataque de nervos..rsrs
sabe é que menstruei em 18/05/2008,minha menstruação não é mto regular..mas aí fiz sexo sem proteção em 30/05/2008,mas tomei a pilula do dia seguinte antes das 72 horas..só que hoje é 30/06/2008 e ainda não veio..estou tomando desde 24/06/2008 acemedrox para ver se desce...mas ainda não desceu...só tomei uma vez a pilula do dia seguinte e isso ja faz dois anos..o que acha? acha que posso estar gravida?
responda pelo amor de DEUS
OBRIGADAA
Comments
é normal essa sua preocupação, mas quanto mais vc se preocupa mais demora pra descer...
eu já tive essa experiencia, e demorou um pouco a descer... quanto mais eu me preocupava mais demorava pra descer...
fike tranquila q a pirula do dia seguinte é bastante segura...
vai de pessoa pra pessoa, normalmente quando vc toma a pírula do dia seguinte desce uma menstruação 5 dias depois, mas as vezes acontece de atrasar a menstruação da pessoa principalmente pq ela esta tensa...
Provavelmente esta gravida..
mas como vc esta tomando esses medicamento vc corre risco de ter um aborto ou seu filho nascer com alguma malformação evido ao medicamento..
eu acho q vc esta gravidissima
pô meu, vc fez sexo sem proteção no seu perÃodo fértil e tomou uma pÃlula do dia seguinte, não é possivel engravidar, espere mais um pouco pois pode ser que venha. para ficar mais segura faça o exame de sangue
Perae... vamos ver se entendi bem...
Vc não tem menstruação regular, fez sexo sem proteção e tomou pilula do dia seguinte. Com a pÃlula houve ou não sangramento?
Acemedrox serve para reposição hormonal em mulheres de estágio de menopausa, o sangramento é apenas uma conseqüência e não significa que seja sua menstruação.
Querida, sexo sem proteção traz conseqüências e não só a gravidez indesejada, mas também doenças sexualmente transmissÃveis que as vezes podem ser pior que uma gravidez.
A melhor coisa que vc tem a fazer agora é fazer um teste de farmácia para tirar sua cisma e, após PROCURE UM MÃDICO IMEDIATAMENTE!!
esses teus nervos não estao ajundando nada!!!
tens que tentar ter calma, e perceber que se tomou a pilula do dia seguinte o mais certo é não estar gravida.
boa sorte e muita tranquilidade