curiosidade feminina... homens matem-na?

meninos... qdo vcs estap afim de alguma garota vc tb ficam fuçando no orkut delas???? o que vcs olham fora as fotos (que é obvio...)

na real eu queria saber se vcs olham as comunidades porque tem muita menina que manda altos toques pelos títulos das comunidades e eu vejo que vcs não fazem isso... ao menos a maioria...

então??? olham ou nao olham???

Comments

  • Eu olho, quanto mais souber melhor

  • Quando eu tinha perfil no Orkut e estava afim de uma garota, olhava na cominidade e no perfil delas para saber um pouco da personalidade dela, músicas que gosta, filmes, etc. Sempre tem dicas importantíssimas sobre como chegar nela, onde encontrá-la e sobre o que converçar!!! Ótima poergunta, viu?! Beijos e boa sorte!

  • mulher é muito imprevisivel!! é sempre uma caixinha de surpresa! eu olho em 1º lugar pq admiro a beleza sem duvidas e tambem olho as comunidades (todas) pq mulher sempre se manifesta por elas! assim por um lado fika até facil saber que tipo de mulher estamos lidando. homen tem a obrigação de agradar e inpressionar a mulher! é quase como um contrato de relacionamento, o homen impressiona a mulher e ela da liberdade pra ele! tipo assim as vezes descubro o que as mulheres gostam pelas comunidades delas e quando eu faço algo para agradala ela adora e ao mesmo tempo fika se perguntando como eu sei do que ela gosta! os resultados são bem mais satisfatórios!

    espero que tenha entendido!!

    bjxx

  • Claro que olho....

    Dar pra ver varias coisas...

    Muita coisa que vcs gostam, ai o assunto fica fácil...

    E um bom papo, nunca é d+!!!

    bj

  • eu olho principalmente as comunidades pra saber d + detalhes sobre ela

  • Olha eu não sei direito o que esse tal de orkut,mais pra mim se tiver fotos eu vou procurar nos olhos(apesar de não serem fieis depois de reveladas)se a verdade em tudo que diz ou melhor que escreveu no tal de orkut.Eu procuro nas pessoas sinceridade,verdade e respeito.E você o que procura quando vê as fotos deles?Meu anjo só mais uma coisa SEJA FELIZ

  • foi uma boa pergunta

  • também quero saber. ate +

  • Eu não olho Mari, Orkut é muito pessoal, e se você fica fuçando muito acaba achando algo que não gosta e pode formar uma opinião errada sobre a pessoa. O legal é ver as fotos, para ver se a menina é bonita em momentos diferentes,mas fora isso não. Algumas meninas não gostam que fucem, e outras gostam, na dúvida, não fuço! rs

  • to curiosa pra saber as respostas

Sign In or Register to comment.