curiosidade feminina... homens matem-na?
meninos... qdo vcs estap afim de alguma garota vc tb ficam fuçando no orkut delas???? o que vcs olham fora as fotos (que é obvio...)
na real eu queria saber se vcs olham as comunidades porque tem muita menina que manda altos toques pelos títulos das comunidades e eu vejo que vcs não fazem isso... ao menos a maioria...
então??? olham ou nao olham???
Comments
Eu olho, quanto mais souber melhor
Quando eu tinha perfil no Orkut e estava afim de uma garota, olhava na cominidade e no perfil delas para saber um pouco da personalidade dela, músicas que gosta, filmes, etc. Sempre tem dicas importantÃssimas sobre como chegar nela, onde encontrá-la e sobre o que converçar!!! Ãtima poergunta, viu?! Beijos e boa sorte!
mulher é muito imprevisivel!! é sempre uma caixinha de surpresa! eu olho em 1º lugar pq admiro a beleza sem duvidas e tambem olho as comunidades (todas) pq mulher sempre se manifesta por elas! assim por um lado fika até facil saber que tipo de mulher estamos lidando. homen tem a obrigação de agradar e inpressionar a mulher! é quase como um contrato de relacionamento, o homen impressiona a mulher e ela da liberdade pra ele! tipo assim as vezes descubro o que as mulheres gostam pelas comunidades delas e quando eu faço algo para agradala ela adora e ao mesmo tempo fika se perguntando como eu sei do que ela gosta! os resultados são bem mais satisfatórios!
espero que tenha entendido!!
bjxx
Claro que olho....
Dar pra ver varias coisas...
Muita coisa que vcs gostam, ai o assunto fica fácil...
E um bom papo, nunca é d+!!!
bj
eu olho principalmente as comunidades pra saber d + detalhes sobre ela
Olha eu não sei direito o que esse tal de orkut,mais pra mim se tiver fotos eu vou procurar nos olhos(apesar de não serem fieis depois de reveladas)se a verdade em tudo que diz ou melhor que escreveu no tal de orkut.Eu procuro nas pessoas sinceridade,verdade e respeito.E você o que procura quando vê as fotos deles?Meu anjo só mais uma coisa SEJA FELIZ
foi uma boa pergunta
também quero saber. ate +
Eu não olho Mari, Orkut é muito pessoal, e se você fica fuçando muito acaba achando algo que não gosta e pode formar uma opinião errada sobre a pessoa. O legal é ver as fotos, para ver se a menina é bonita em momentos diferentes,mas fora isso não. Algumas meninas não gostam que fucem, e outras gostam, na dúvida, não fuço! rs
to curiosa pra saber as respostas