Gostaria de saber se alguém conhece um tratamento simples para queda e oleosidade do cabelo?

Detalhe meu cabelo e seco nas pontas, pra ajuda ainda. Já tentei de tudo alguém me ajude POR FAVOR!!!!!!!!!!!!

Comments

• Gauxinha, se está caindo muito além dos 100 fios considerados normais de cairem por dia, talvez esteja na hora de procurar um bom dermatologista e fazer uma avaliação.

Até porque, entre as possíveis causas, pode ser um desiquilibrio hormonal, estresse, falhas na dieta....

Alguns conselhos:

* não lavar os cabelos com água quente (usar de morna p/ fria),

* ao pentear os cabelos, iniciar penteando as pontas,

* lavar os cabelos com um shampoo fortificante (jaborandi, por exemplo).

* nunca passar creme ou condicionador na raiz

* Evitar uso de chapinha (pode causar queda por quebra)

* Evitar químicas como alisamentos e descolorações.

Boa sorte!

• Saber amar é não saber amar,somente ame,o amor é espontâneo e não tem doutrina ou credo,nem religião,ele se transforma e te transforma em um corpo só e te ensina a querer cada vez mais,amo,vc ama e nos sabemos que isto é certo e errado mas não concordamos porque não quero lagar este amor...

• A dica da Noiva está perfeita.

Realmente xampú de jaborandi é ótimo.

Mas seria melhor vc procurar por um dermatologista para este produto seja manipulado e assim, adicionado vitaminas essênciais para seus cabelos voltarem ao normal.

Sei disso pq, já tive queda por conta de estresse e minha dermatologista usou xampu manipulado.

OUtra, como vc tem a raiz do cabelo oleoso, é mais um detalhe para não usar qqr produto.

Espero ter te ajudado.

**

• Usar um exelente shampoo contra oleosidade !

detalhe, oleosidade tambem provoca queda sabia ? só não vo dizer como por que demora ok !

Sign In or Register to comment.