Gauxinha, se está caindo muito além dos 100 fios considerados normais de cairem por dia, talvez esteja na hora de procurar um bom dermatologista e fazer uma avaliação.
Até porque, entre as possíveis causas, pode ser um desiquilibrio hormonal, estresse, falhas na dieta....
Alguns conselhos:
* não lavar os cabelos com água quente (usar de morna p/ fria),
* ao pentear os cabelos, iniciar penteando as pontas,
* lavar os cabelos com um shampoo fortificante (jaborandi, por exemplo).
* nunca passar creme ou condicionador na raiz
* Evitar uso de chapinha (pode causar queda por quebra)
* Evitar químicas como alisamentos e descolorações.
Saber amar é não saber amar,somente ame,o amor é espontâneo e não tem doutrina ou credo,nem religião,ele se transforma e te transforma em um corpo só e te ensina a querer cada vez mais,amo,vc ama e nos sabemos que isto é certo e errado mas não concordamos porque não quero lagar este amor...
Mas seria melhor vc procurar por um dermatologista para este produto seja manipulado e assim, adicionado vitaminas essênciais para seus cabelos voltarem ao normal.
Sei disso pq, já tive queda por conta de estresse e minha dermatologista usou xampu manipulado.
OUtra, como vc tem a raiz do cabelo oleoso, é mais um detalhe para não usar qqr produto.
Comments
Gauxinha, se está caindo muito além dos 100 fios considerados normais de cairem por dia, talvez esteja na hora de procurar um bom dermatologista e fazer uma avaliação.
Até porque, entre as possíveis causas, pode ser um desiquilibrio hormonal, estresse, falhas na dieta....
Alguns conselhos:
* não lavar os cabelos com água quente (usar de morna p/ fria),
* ao pentear os cabelos, iniciar penteando as pontas,
* lavar os cabelos com um shampoo fortificante (jaborandi, por exemplo).
* nunca passar creme ou condicionador na raiz
* Evitar uso de chapinha (pode causar queda por quebra)
* Evitar químicas como alisamentos e descolorações.
Boa sorte!
Saber amar é não saber amar,somente ame,o amor é espontâneo e não tem doutrina ou credo,nem religião,ele se transforma e te transforma em um corpo só e te ensina a querer cada vez mais,amo,vc ama e nos sabemos que isto é certo e errado mas não concordamos porque não quero lagar este amor...
A dica da Noiva está perfeita.
Realmente xampú de jaborandi é ótimo.
Mas seria melhor vc procurar por um dermatologista para este produto seja manipulado e assim, adicionado vitaminas essênciais para seus cabelos voltarem ao normal.
Sei disso pq, já tive queda por conta de estresse e minha dermatologista usou xampu manipulado.
OUtra, como vc tem a raiz do cabelo oleoso, é mais um detalhe para não usar qqr produto.
Espero ter te ajudado.
**
Usar um exelente shampoo contra oleosidade !
detalhe, oleosidade tambem provoca queda sabia ? só não vo dizer como por que demora ok !