tô tão confusa... o que faço?
há quase tem 3 anos venho mantendo um relacionamento que está se arrastando,quase morrendo.
meu marido ,namorado ou sei lá o que ele é, é muito irresponsável,só pensa em farras,começa na sexta e vai até domingo á noite.
ñ me dava o devido respeito . enchia a casa dele( ele mora só) de gente, ficavam á noite toda bebendo e cheirando cocaína, e eu, ficava trancada no quarto, poq ñ curto essas coisas e também ñ tinha coragem pra falar nada, já que a casa ñ era minha.
e nisso ficou um bom tempo.
no ínicio desse ano precisei fazer uma viagem e fiquei 1 mês e pouco fora, mas já cheguei decidida a ñ passar pelas mesmas coisas, e terminei com ele.durante 1 mês que ficamos separados , acho que por carência , sei lá, fiquei com um amigo dele.
ficamos uma vez, foi muito legal, ele é o oposto desse meu namorado. mas ñ passou disso.
aí acabei voltando, mas esse amigo dele ñ saí de minha cabeça.e o pior é que várias pessoas já se ligaram que tá rolando alguma coisa,poq é quase impossível controlar os olhares que lançamos um ao outro. e ele faz de tudo que tiver no alcançe pra me ver bem, coisa que meu namorado ñ faz.
tenho que tomar uma decisão , mas tenho muito medo de quebrar a cara.
vcs acham que devo terminar esse relacionamento , que já caiu na rotina , e encarar outro que tem tudo pra dar certo( é o que parece),ou ficar um tempo só, e colocar as ideias no lugar.
me ajuda, opinem aqui
Comments
Na minha opinião, você tem que terminar de vez com seu atual porque para e pensa você acha que vai ter futuro com ele? e outra não vale apena você fica empurrando com a "barriga" um relacionamento que da pra ver que não vai dar certo. Sobre o amigo dele que você ficou, fica com ele vão se conhecendo melhor pra ver no que vai dar
Isso que você esta passando eu passei
e tentei a sorte de ficar com um conhecido do meu ex e to com ele até hoje, já temos 1 ano eu e ele estamos muito felizes.
Essa é a minha opinião mas faz o que você acha melhor o que seu coração mandar
Sai fora deste cara ele é usuario de drogas vc nao vai ter futuro nenhum com ele. Se ele nao tomar consiencia q ele precisa de ajuda pra sair do vicio. Drogas a pessoa acaba com tudo q tem fica a zero muitas das vezes fica devendo pra traficante depois começa a roubar pra manter o vicio ai ou ele vai preso ou morre na mao de policia ou na mao de traficante! Pense nisto espero ter ajudado.
Na minha opinião vc deve separar desse seu atual namorado ki n tem futuroo...
Mas dê um tempo assim vc esta muito carente de carinho e atenção n se entregue logo a um novo relacionamento ponha a sua vida em ordem depois dê uma nova chance pro seu coração!!!
:-D a sua felicidade em primeiro luga!!!
bjos
Poxa amiga terminar esse relacionamento,não tem futuro nenhum e depois faça o que o junior falou acima se o cara gostar de vc ele te espera.(L)
Denúncia ele pra polÃcia e mostra alguma prova que ele usa drogas, assim você acaba com tudo já que isso não tem volta
Meu site ~> http://www.helpaki.net/
E dizem que as mulheres evoluiram... Colega, viver com 1 cara que so curti farra e drogas e axa que vai ter vida normal. Drogado e viciado e precisa e d tratamento. Vc aceitou viver assim pq quis... Axo que deveria mudar e ter uma vida melhor. So axo que no meio d tantos homens vc errou cruelment a ter ficado com um amigo do seu namorado. Mas vc nao ta errada em querer algo melhor pra vc (isso sim é evolucao). Pense nisso e tenha 1 futuro.
fique com quem você achar melhor para vc e para a fazer feliz.
parte p outra q tem cara mto melhor q este
Olha Ana, eu acredito na ideia que, se nós não nos respeitamos ninguem respeita.
Então em primeiro lugar você tem que dar valor a quem te da valor.
A minha opinião é que você termine com seu namorado, já que como você mesmo disse já caiu na rotina e não dá mais certo.
Esse é o primeiro passo a se fazer, agora se você está mesmo afim desse amigo do seu namorado, tente investir nele, já que ele é o oposto do seu namorado pode ser que dê certo.
Só tome cuidado pra não se machucar, uma vez que você está terminando um relacionamento de muito tempo e ao mesmo tempo ficando com um cara que é amigo do seu futuro ex.
à uma coisa a se pensar e tomar muito cuidado na hora de agir.
Se tiver insegura ao fato, lhe aconselho a terminar o namoro e conversar com esse cara, que você está muito afim dele mas precisa de um tempo.
Abraços e Boa Sorte!
quebrar a cara faz parte da vida,agora nao lutar faz parte de um futuro arrependimento,nunca desista de ser feliz,mesmo que isso faça vc quebrar a cara varias vezes,mais vale uma cara quebrada tentando do que uma cara quebrada de arrependimento por nao ter tentado