tô tão confusa... o que faço?

há quase tem 3 anos venho mantendo um relacionamento que está se arrastando,quase morrendo.

meu marido ,namorado ou sei lá o que ele é, é muito irresponsável,só pensa em farras,começa na sexta e vai até domingo á noite.

ñ me dava o devido respeito . enchia a casa dele( ele mora só) de gente, ficavam á noite toda bebendo e cheirando cocaína, e eu, ficava trancada no quarto, poq ñ curto essas coisas e também ñ tinha coragem pra falar nada, já que a casa ñ era minha.

e nisso ficou um bom tempo.

no ínicio desse ano precisei fazer uma viagem e fiquei 1 mês e pouco fora, mas já cheguei decidida a ñ passar pelas mesmas coisas, e terminei com ele.durante 1 mês que ficamos separados , acho que por carência , sei lá, fiquei com um amigo dele.

ficamos uma vez, foi muito legal, ele é o oposto desse meu namorado. mas ñ passou disso.

aí acabei voltando, mas esse amigo dele ñ saí de minha cabeça.e o pior é que várias pessoas já se ligaram que tá rolando alguma coisa,poq é quase impossível controlar os olhares que lançamos um ao outro. e ele faz de tudo que tiver no alcançe pra me ver bem, coisa que meu namorado ñ faz.

tenho que tomar uma decisão , mas tenho muito medo de quebrar a cara.

vcs acham que devo terminar esse relacionamento , que já caiu na rotina , e encarar outro que tem tudo pra dar certo( é o que parece),ou ficar um tempo só, e colocar as ideias no lugar.

me ajuda, opinem aqui

Comments

  • Na minha opinião, você tem que terminar de vez com seu atual porque para e pensa você acha que vai ter futuro com ele? e outra não vale apena você fica empurrando com a "barriga" um relacionamento que da pra ver que não vai dar certo. Sobre o amigo dele que você ficou, fica com ele vão se conhecendo melhor pra ver no que vai dar :)

    Isso que você esta passando eu passei

    e tentei a sorte de ficar com um conhecido do meu ex e to com ele até hoje, já temos 1 ano eu e ele estamos muito felizes.

    Essa é a minha opinião mas faz o que você acha melhor o que seu coração mandar :)

  • Sai fora deste cara ele é usuario de drogas vc nao vai ter futuro nenhum com ele. Se ele nao tomar consiencia q ele precisa de ajuda pra sair do vicio. Drogas a pessoa acaba com tudo q tem fica a zero muitas das vezes fica devendo pra traficante depois começa a roubar pra manter o vicio ai ou ele vai preso ou morre na mao de policia ou na mao de traficante! Pense nisto espero ter ajudado.

  • Na minha opinião vc deve separar desse seu atual namorado ki n tem futuroo...

    Mas dê um tempo assim vc esta muito carente de carinho e atenção n se entregue logo a um novo relacionamento ponha a sua vida em ordem depois dê uma nova chance pro seu coração!!!

    :-D a sua felicidade em primeiro luga!!!

    bjos

  • Poxa amiga terminar esse relacionamento,não tem futuro nenhum e depois faça o que o junior falou acima se o cara gostar de vc ele te espera.(L)

  • Denúncia ele pra polícia e mostra alguma prova que ele usa drogas, assim você acaba com tudo já que isso não tem volta :D

    Meu site ~> http://www.helpaki.net/

  • E dizem que as mulheres evoluiram... Colega, viver com 1 cara que so curti farra e drogas e axa que vai ter vida normal. Drogado e viciado e precisa e d tratamento. Vc aceitou viver assim pq quis... Axo que deveria mudar e ter uma vida melhor. So axo que no meio d tantos homens vc errou cruelment a ter ficado com um amigo do seu namorado. Mas vc nao ta errada em querer algo melhor pra vc (isso sim é evolucao). Pense nisso e tenha 1 futuro.

  • fique com quem você achar melhor para vc e para a fazer feliz.

  • parte p outra q tem cara mto melhor q este

  • Olha Ana, eu acredito na ideia que, se nós não nos respeitamos ninguem respeita.

    Então em primeiro lugar você tem que dar valor a quem te da valor.

    A minha opinião é que você termine com seu namorado, já que como você mesmo disse já caiu na rotina e não dá mais certo.

    Esse é o primeiro passo a se fazer, agora se você está mesmo afim desse amigo do seu namorado, tente investir nele, já que ele é o oposto do seu namorado pode ser que dê certo.

    Só tome cuidado pra não se machucar, uma vez que você está terminando um relacionamento de muito tempo e ao mesmo tempo ficando com um cara que é amigo do seu futuro ex.

    É uma coisa a se pensar e tomar muito cuidado na hora de agir.

    Se tiver insegura ao fato, lhe aconselho a terminar o namoro e conversar com esse cara, que você está muito afim dele mas precisa de um tempo.

    Abraços e Boa Sorte!

  • quebrar a cara faz parte da vida,agora nao lutar faz parte de um futuro arrependimento,nunca desista de ser feliz,mesmo que isso faça vc quebrar a cara varias vezes,mais vale uma cara quebrada tentando do que uma cara quebrada de arrependimento por nao ter tentado

Sign In or Register to comment.