Em algum momento você já preferiu calar ao invés de falar?

Vai, se você precisa ir

Não quero mais brigar esta noite

Nossas acusações infantis

E palavras mordazes que machucam tanto

Não vão levar a nada, como sempre

Vai, clareia um pouco a cabeça

Já que você não quer conversar.

Já brigamos tanto

Mas não vale a pena

Vou ficar aqui, com um bom livro ou com a TV

Sei que existe alguma coisa incomodando você

Meu amor, cuidado na estrada

E quando você voltar

Tranque o portão

Feche as janelas

Apague a luz

e saiba que te amo...

Quando Você Voltar - Legião Urbana

Composição: Renato Russo

Comments

  • Mta vezes amiga!!! mas fico tão engasgada com isso q choro...rsrs

    Não consigo guardar e guardar as coisas!!! tenho q desabafar, mas ta todu mundo tão preocupado com sigo mesmo e com tantos problemas...q não gosto de saturar ninguem com os meus...resultado? Escrevo diários!! me ajudam a aliviar. É bem bacana!

    Bjos

  • Sim, principalmente quando sou ofendida sem razão por pessoa que coloca seu adjetivo para cima de mim.

    Vou tentar explicar melhor - quando uma pessoa lança palavras a sua pessoa e você se cala porque sabe que ela própria é tudo aquilo que falou de você.

    beijos

    lion

  • Oi amiga tudo bem,espero que sim!!!

    Sabe amiga,eu acho que é a coisa que mais fiz na minha vida até agora,CALAR AO INVÉS DE FALAR,pois o silêncio muitas vezes diz tudo.

    Beeeeeeeeeeeeeeijos amiga !!!!!!!

  • com certeza. acho que todo mundo já passou por isso.

  • tem situações que para não piorar devemos calar... guardar para outra hora mais amena...

    bjs

    Ceus

  • Já, mas no meu caso foi para se proteger.

    Eu estava subindo uma avenida, quando derrepente três garotos quebraram o vidro de um carro. Um deles sai correndo com uma bolsa furtada que estava no banco do passageiro, enquanto os outros dois vinham em minha direção. Nesse momento o dono do carro chega e me pergunta se eu não vi a pessoa que quebrou o vidro e tirou a bolsa, ele estava desesperado e me dizia que ela estudante da Faculdade Newton Paiva, e que a sua bolsa estava cheia de documentos e algumas matérias de aula. Quando eu ia dizer pra ele que eu tinha visto os meninos quebrar o vidro e que poderia identificá-los, nesse momento dois garotos que estavam junto com o aquele que havia corrido com a bolsa, começou a passar várias vezes á nossa frente, como se fosse para intimidar. Devido ao medo eu acabei não mostrando os meninos . Mas no final deu tudo certo, ele me disse que a polícia havia encontrado á sua bolsa. Espero que esse silêncio seja válido. Bom dia!

  • Oi minha amiga Vehuell

    Sim...já me calei muitas vezes porque tem pessoas e ocasiões em que o silêncio é a melhor resposta.

    Beijos

  • Muitas vezes, o ponto não é querer falar é valer a pena fazê-lo. Existem situações em que o melhor é deixar a natureza das coisas colocarem tudo no seu devido lugar e ficar vendo tudo acontecer ao natural. As vezes poupa-se um belo mico agindo assim!

  • Sim. Temos que ter sabedoria para saber quando calar ao invés de falar; ceder para conquistar ou, simplesmente, agir de tal forma que a nossa bondade seja expressa em nossas atitudes, sempre beneficiando o bem-estar do próximo.

  • "Se a gente falasse menos talves compreendesse mais..."

Sign In or Register to comment.