Em algum momento você já preferiu calar ao invés de falar?
Vai, se você precisa ir
Não quero mais brigar esta noite
Nossas acusações infantis
E palavras mordazes que machucam tanto
Não vão levar a nada, como sempre
Vai, clareia um pouco a cabeça
Já que você não quer conversar.
Já brigamos tanto
Mas não vale a pena
Vou ficar aqui, com um bom livro ou com a TV
Sei que existe alguma coisa incomodando você
Meu amor, cuidado na estrada
E quando você voltar
Tranque o portão
Feche as janelas
Apague a luz
e saiba que te amo...
Quando Você Voltar - Legião Urbana
Composição: Renato Russo
Comments
Mta vezes amiga!!! mas fico tão engasgada com isso q choro...rsrs
Não consigo guardar e guardar as coisas!!! tenho q desabafar, mas ta todu mundo tão preocupado com sigo mesmo e com tantos problemas...q não gosto de saturar ninguem com os meus...resultado? Escrevo diários!! me ajudam a aliviar. É bem bacana!
Bjos
Sim, principalmente quando sou ofendida sem razão por pessoa que coloca seu adjetivo para cima de mim.
Vou tentar explicar melhor - quando uma pessoa lança palavras a sua pessoa e você se cala porque sabe que ela própria é tudo aquilo que falou de você.
beijos
lion
Oi amiga tudo bem,espero que sim!!!
Sabe amiga,eu acho que é a coisa que mais fiz na minha vida até agora,CALAR AO INVÃS DE FALAR,pois o silêncio muitas vezes diz tudo.
Beeeeeeeeeeeeeeijos amiga !!!!!!!
com certeza. acho que todo mundo já passou por isso.
tem situações que para não piorar devemos calar... guardar para outra hora mais amena...
bjs
Ceus
Já, mas no meu caso foi para se proteger.
Eu estava subindo uma avenida, quando derrepente três garotos quebraram o vidro de um carro. Um deles sai correndo com uma bolsa furtada que estava no banco do passageiro, enquanto os outros dois vinham em minha direção. Nesse momento o dono do carro chega e me pergunta se eu não vi a pessoa que quebrou o vidro e tirou a bolsa, ele estava desesperado e me dizia que ela estudante da Faculdade Newton Paiva, e que a sua bolsa estava cheia de documentos e algumas matérias de aula. Quando eu ia dizer pra ele que eu tinha visto os meninos quebrar o vidro e que poderia identificá-los, nesse momento dois garotos que estavam junto com o aquele que havia corrido com a bolsa, começou a passar várias vezes á nossa frente, como se fosse para intimidar. Devido ao medo eu acabei não mostrando os meninos . Mas no final deu tudo certo, ele me disse que a polÃcia havia encontrado á sua bolsa. Espero que esse silêncio seja válido. Bom dia!
Oi minha amiga Vehuell
Sim...já me calei muitas vezes porque tem pessoas e ocasiões em que o silêncio é a melhor resposta.
Beijos
Muitas vezes, o ponto não é querer falar é valer a pena fazê-lo. Existem situações em que o melhor é deixar a natureza das coisas colocarem tudo no seu devido lugar e ficar vendo tudo acontecer ao natural. As vezes poupa-se um belo mico agindo assim!
Sim. Temos que ter sabedoria para saber quando calar ao invés de falar; ceder para conquistar ou, simplesmente, agir de tal forma que a nossa bondade seja expressa em nossas atitudes, sempre beneficiando o bem-estar do próximo.
"Se a gente falasse menos talves compreendesse mais..."